O que significa: to de pau duro?

Eu ja ouvi essa frase varias vezes mais eu nao sei o que significa. O homen fica de pau duro quando por exemplo ve uma mulher gostosa é? Brigado a quem responder e prvr sejam educados e me respondam corretamente

Comments

• A partir da puberdade os órgãos sexuais tanto o feminino quanto o masculino ficam maiores em proporção e prontos para terem atividade sexual. No homem normalmente o pênis é flácido, como uma maria mole. Mas quando o homem fica excitado por algum motivo, por tem um pensamento erótico, ou ver uma mulher bonita, ou assistir um filme sensual, o sangue entra dentro da cavidade peniana e a excitação sexual do momento faz com que o pênis fique ereto e duro, pronto para penetração e para o ato sexual. Daí vem o termo pau duro. Normalmente na puberdade é muito comum as excitações involuntárias aconteçerem a qualquer hora e com mais frequência e os homens mais maduros depois dos trinta tem menos exitações e são mais experiêntes.

• Cresce por favor!

• FICA PELA AI QUE EU TE MOSTRO MEU CASSETE

• Inocencia e tudo :P

Quer dizer que ta excitado

Pau = Pênis

Duro é duro mesmo shaushau

até!

• Carol Fk Pelada na Minha Frente que eu te Mostro como que é

• educado ***** nenhuma, vs eh uma virgem filha da ****, e burra por sinal

• kkk Isso não é uma boa pergunta ase fazer a um homen mais essa espreção significa que o homen fica exitado com uma mulher muito bonita ou com uma sena exitante ai fica de pau duro . pu'ts não acredito que respondi isso.

• BUUUURRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA

• Carol sou homem e

quando um homem fala q tá de pau duro, e porq ela tá muito exitado ou mesmo só brincando

mas e quando ele ve uma mulher nua ou vestida mesmo e ela e muito gata quando um homem fala,

pau ele pode tá sé referindo ou seu penis

beijos espero te te ajudado aii abraços

• Homem fica de pau duro é qando ta querendo miijar

Sign In or Register to comment.