Meu marido foi morar com a amante!?

A poucos dias descobri que meu marido tinha uma amante,num domingo descobri onde ela morava e o peguei lá, ele ficou escondido mas ouviu toda a conversa que tive com mulher.Quando cheguei em casa fiz suas malas, arrumei suas coisas e mais tarde quando ele apareceu pegou as coisas e foi embora pra casa dela. Somos casados a 10 anos e temos 2 filhos, um de 5 anos e outro de 7 anos, ambos com autismo. Será que ele um dia irá se arrepender de ter nos deixado??

Comments

• Olá Daniela!

Como vai?

A separação de um casal é algo dolorido e uma situação difícil de ser encarada, mas nos dias atuais não há nada mais corriqueiro. Há nos tribunais mais divórcios do que casamentos nos cartórios. O importante é saber administrar esta realidade.

Entretanto pelo seu relato observei que ele não deixou vocês. Foi vc quem o expulsou de casa. Não obstante ter um motivo justo.Se quando ali chegou suas malas estavam prontas, não havia outra alternativa senão correr para outro ninho em busca de asilo. Sua permanência ao lado da filial que ora se tornou matriz, vai depender muito dela. Se ela o cativar bastante certamente encontrar o afeto que não tinha em vc que com justa razão já havia perdido. Vc certamente, mãe extremosa voltou-se para as necessidades de seus filhos e o deixou para segundo plano obviamente impulsionada pelo instinto materno que não deixa ninguém agir com a razão é sempre o coração que manda.

É sem duvida uma missão árdua amar o marido e dar atenção necessária a filhos com prolemas. Lamento dizer mas vc terá que buscar forças para administrar tal situação que como eu disse vai depender da nova companheira dele. Se logo logo ela se revelar e ele perceber que não foi uma boa troca pode haver uma mudança no quadro, mas se ela demorar ai será difícil, portanto o melhor que faz é começar a se adaptar a nova situação.

Receba meu abraço fraterno!

• olha querida! com certeza ele se arrependera um dia sim,mas sera tarde nao e mesmo?oque vc tem que fazer agora e deixar ele para lá e seguir em frente,tenha fé em DEUS e vai a luta pois seus filhos dependem de voce...

• esses homens são assim mesmo, vc perdeu 10 anos da sua vida com ele e agora ele esta nos braços de uma vagabunda qualquer... o que eu digo pra vc é que siga sua vida en frente e não se deixe abalar por isso, logo vc encontra um novo amor na sua vida e vai ser feliz. E quando a pilantra dé um pé na bunda do seu marido e ele for atraz de vc, manda ele se fud.er. bjus boa sorte

• Bom, ele nao "te deixou" ele foi colocado pra fora, eh diferente.

A pergunta eh se ele vai se arrepender da m que fez...

Bom, voce nao devia se importar com o que ele vai sentir ou deixar de sentir, apenas legalize esse divorci e garanta o direito dos seus filhos.

*

• depende,leve ese caso pra justiça e prove ki ele te traiu ele vai te paga uma boa quantia em dinheiro,da indenização

• colega vc n e aunica q esta sofrendo ,eu estou aqui vendo o qt a vida n e um mar de rosas ,,,parece q todo mundo tem tudo menos eu

• Se arrepender ele não vai. Ma você pode deixar ele pelado com a mão no bolso.

• Entra na justiça exigindo todos os direitos das crianças e seus também!

• Vc não devia ter feito as malas dele !!! é bem capaz ele sair dizendo que foi vc quem o mandou embora. VC VIU!! SÓ FOI ele DEIXAR A CASA E JÁ SE FOI PRA CASA DA OUTRA . Tem homem que não consegue viver sozinho. O MESMO ACONTECEU COMIGO. MÁS NÃO FIZ as malas do meu marido, ( ele disse ) faça as malas que vou embora, más na verdade, ele mesmo não fez as malas. (EU DISSE) não quero que vá embora, fique aqui cuidando do nosso filho !! que quem irá sair pra divertir sou eu, e não quero uma pensãozinha. TA em casa até hoje .. Ele irá se arrepender !! foi um momento de fúria , haaaa !!! más ele vai pagar bem caro, fique em paz. faço minhas as palavras do USUARIO NEWTON .. NÃO PODIA TER FEITO AS MALAS DELE !!!

• Duvido muito ele se arrepender.

Eu sei o quão difícil deve ser pra vc, mas agora siga em frente de cabeça erguida.

Vá cuidar de seus filhos e de você mesma, vá até a defensoria pública e contrate um advogado, entre com uma ação judicial e faça ele lhe pagar tudo o que tem direito e mais um pouco ainda se puder.

O importante é que agora é só tu e teus filhos, Deus te deu essa missão e tu deve cumpri-la da melhor forma possível.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.