Ele não quer mais ser meu namorado, mas me quer como amiga?

Não o entendo, ele sempre vem me chama de amor, quero ser seu namorado, e depois começa a ser frio. Eu então terminei com ele, e ele vive atras de mim. Mas detesta qdo eu o ignoro e não falo com ele no whatsap(todo santo dia ele fala comigo lá, seja de madrugada ou não). Eu coloquei no canto e perguntei oq ele queria, ele disse que eu sou livre, mas vejo que ele não gosta qdo falo de algum pretendente.

Comments

  • Acredito que não seja um home de verdade, ele deve ter outra mulher, estar indeciso ou se for jovem pode estar gostando de homens.

    Caso muito estranho....

  • Ele deve esta com outra, e pensando q vai te magoar prefere continuar falando com você. Não da ibope pra ele, se ele mandar msg não responde. Boa sorte

  • troço mal resolvido. uff

  • Esse cara é um BABACA, não está nem aí pra vc, o lance dele é tirar com a tua Cara e se possível te levar pro abate.

  • fique com outro na fnrente dele , ele vai se dar conta que vc é uma mulher linda e desejada , vai sentir ciumes e querer ficar com voce .

    Dieta p/emagrecer

    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.

    Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz.

    Complete novamente o copo com água.

    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.

    2: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.

    3: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).

Sign In or Register to comment.