Ligar o computador ao amplificador?

Quero ligar o meu computador ao meu amplificador. O meu computador tem apenas as ligações verde, vermelha e azul e o meu amplificador tem as ligações vermelha e preta, daquelas que se utilizam para ligar um leitor de DVD à televisão.

Poderei fazer isso comprando apenas um cabo ou terei de comprar mais algum equipamento?

Update:

O meu amplificador não tem entrada verde! Só tem preto e vermelho!

Comments

  • Pelo que eu entendi, o seu computador tem as conexões de microfone e fone de ouvido. O que você pode fazer é comprar um cabo para fazer esta ligação (tipo 2 pontas RCA de um lado e do outro um tipo banana compatível com o tamanho d pc), mais acho que o som não vai sair legal, já que o sinal da entrada de fone é baixo. O som ficaria melhor com algum tipo de PRÉ-AMPLIFICADOR.

  • A Saída Verde do seu computador é a Saída de Audio. Essa saída é Stereo, ou seja, possui dois canais sincronizados (três anéis de metal no plug). Seu amplificador tem entrada de Audio Stereo por plug tipo RCA para cada canal. Então você precisa de um cabo que tenha de um lado o plug Stereo para o computador, e do outro lado do cabo dois plugs RCA para cada canal (Verde e Preto).

  • Somente um cabo de audio 2.1 de dvd vc consegue ligar os equipamentos.

  • adc este programa cyberlink

Sign In or Register to comment.