Sexo em Pè qual Melhor maneira de si fazer?

Sexo em pé como fazer?

Eu tenho 16 anos e to ficando com uma garota de 15 anos, e estamos louco para fazer sexo ela e virgem eu nao so virgem mais n so experiente, nois moramos perto de um perk e la e bastante deserto ela ja me falo que na proxima ves que nois for e pra mim levar a camisinha , mais então no park temos que fazer sexo em pé qual melhor maneira de enfiar meu penis nela?? Viro ela de costas?? ( me respondão essa pergunta pofavor) .. Então eu não queria que a primeira ves dela foçe em um park mais nao temos outro lugar .. Nois ja quase fez sexo nesse park ela tava com muinto tezao eu falei umas besteiras pra ela chupei pescoso dela passei a mao nela ....mais ae galera me respondão valeuu ae

Update:

detalhe ela Não tem saia ..... temos a mesma altura ................. I eu estou escrevendo por um IPOD TOUCH super dificil de escrever ........... valeu ae galera........

Comments

  • Cara fazer sexo em pé, que em vc esta falando, nao dá não, se liga, ainda mais que ela é virgem!... pow... sl mas ja que nao tem jeito.... levanta a perna dela bota ela no seu colo senta num banco, leva um banquinho sl... aí ela senta no seu colo entendeu? escora ela numa arvore ou poste vai de frente mesmo manda ela ficar abraçada em vc... OBS pede pra ela ir de saia!!!

  • já disse e volto a repetir...

    Fazer sexo de pé com uma menina virgem?! e ainda por cima em um parque?????????????????

    nem merece resposta

  • vai estudar garoto...aff#

  • OUTRA VEZ CARA!!!

  • Affz, são 03:56, vai estudar mlk, credo'

  • SE VC DEMORAR VAI CHEGAR UM RAPAR O PE NA BUNDA,COME LOGO ESSA DONA.

  • Nossa ,essa menina deve ser pior do que você se fizer isso ,sendo ela virgem,e o pior se você não fizer vem outro e faz ,então eu não vou ensinar nada fique a critérios de vocês !!!!

  • Faz ela fika de 4 ou pega ela no colo.....seja criativo

  • Se vcs n são muito experientes é meio perigoso fazer isso, ainda mais q ela é virgem, isso n vai dar certo, em pé dá p fazer sim e é muuuuuito bom, ela pode ficar d costas ou d frente p vc, mas olha, ela é virgem e vai ser muuuito desconfortável p ela, pq vcs n conseguem um lugar legal p ela ter a primeira vz, depois com o tempo, vcs aprendem juntos!!!

Sign In or Register to comment.