Oi Mamaes respondam por favor..URGENTE?

ja estou na semana de ganhar meu bebe, meu parto é pra ser NORMAL e todo mundo tá me assustando.. dizem que dói DEMAISSSS.. pras mamaes que ja tiveram seus filhos em partos normais, por favor me digam como foi com vc.. Muuuuito Obrigado desde já.

Comments

  • dói, mas passa

    a recuperação é bem mais rápida.

    mas não pensa nisso não,

    deixa acontecer e pronto!

  • Oiii!!

    linda, fica tranquila, estão todos te assustando né?? mas num liga não, olha nem todas as pessoas são iguais, Tem umas que sentem mtas dores e ja outras não sentem nadica de nada... Há pessoas que sinceramente... Não sentem nada, a dor é parecida como se vc estivesse com vontade de " fazer outras nessecidades" e vc apenas vai ter que ter folego e fazer força.

    Fica bem que isso não faz bem para seu nenem e nem prá vc... Seu parto vai ser uma benção!!

    Parabéns Mamãe!! Felicidades!! Fica sussegada, tá??

  • Olha eu já tive os dois ...

    Dói mais é muito rapido, pelo menos o meu foi!

    Varia muito de mulher para mulher, por isso te dou um conselho..

    nao faça caso do que os outros t digam, e nao se preocupe!

    Aproveite ao maximo esses ultimos dias!

    Boa saúde pra ti e pro baby!

    Beijos

  • Olha, vc não deveria se preocupar. Eu fiquei das 8h da manhã até 6:25h da tarde (hora que meu filho nasceu) em trabalho de parto. Sentindo as contrações normalmente. Foi até muito engraçado porque não senti dor alguma. Só a barriga subindo e descendo. Tomei soro pra induzir o parto, a média estourou a bolsa com a mão e nada. Continuei sem dor alguma. Não tenho idéia do que é dor de parto. Fiquei nessa o dia todo esperando pra fazer um parto normal. Infelizmente o cordão do meu filhote enrolou no pescoço e teve que ser cesarea. Mas também foi muito tranqüilo tanto o parto como depois, a recuperação. Sabe.... a sua tranqüilidade é o mais importante. Não tenha medo nem da dor nem do parto. Cada pessoa reage de uma forma e vc estar calma contribui para que tudo seja maravilhoso. Se doer, pensa que é por pouco tempo, você sabe o porque da dor e mais importante por quem vc está sentindo essa dor. Ser mãe é a maior benção que existe. Quando vc olhar os olhinhos do seu filhote vai agradecer dia e noite por ter enfrentado qualquer dor para te-lo nos braços. De repente... vc não sente dor alguma. Boa sorte. Bom parto.

  • O parto normal dói realmente...

    Mais a sua recuperação vai ser bem melhor.

    O parto normal é bem mais rapido e não sausa enjou e cólica.

    Jah a cesariana causa muito enjou e sua recuperação é bem mais demorada.

    Fique calma, vai dar tudo certo.

    Felicidades para você e seu bebê.

  • Menina, acho um saco essas pessoas que ficam dando opiniões assustadoras das dores do parto!! Você tem que relaxar, é normal vc ficar ansiosa e com um pouquinho de medo, afinal é uma experiência nova pra vc e tudo que a gente não conhece pode ser assustador. Mas não vale a pena essa preocupação toda com a dor, cada mulher é única e cada parto é um parto. Não se baseie nas dores das outras. Acredite que o seu parto será maravilhoso e fácil e pense só no bem estar do seu bb, pense só coisas positivas e deixe acontecer naturalmente, seu bebê vai ter que sair de um jeito ou de outro e se vc ficar só pensando na dor só te deixará mais angustiada. Uma boa hora pra você, que Nossa Senhora do bom parto esteja contigo , e que seu bb venha com muita saúde trazendo alegrias pra toda sua família. Beeeijos

  • Oi Clarinha,eu tenho dois filhos e sei como é os dois tipos de partos pq o primeiro não pôde ser normal pq a gravidez era de risco,o segundo já foi parto normal.Então eu fiz cesariana e parto normal e te digo q o normal é bem melhor.Este negócio de que cesariana não doí é um mito,pq não doí no momento da cirurgia mas assim que acaba a anestesia doí bem mais que ter parto normal.A gente passa uma semana sentindo dor por causa da cirurgia e sem contar q a recuperação é bem mais lenta e este tipo de parto sabemos q não é saudável para o bêbê.Não vale a pena a cesariana,acredite.Quem te diz q não doí está mentindo e muito.Como já te disse eu falo por experiência própria pq já conheço os dois tipos de parto.Bjos!

  • Clarinha, em primeiro lugar quero lhe parabenizar pela escolha por um parto normal, onde vc e su bebe ganham em saúde.

    tive dois partos normais e detesto ouvir quem diz que não dói. é mentira!

    sendo que no parto normal vc sente ador de uma vez e depois se recupera rápido. no mesmo dia já tá andando e com seu bebezinho ao lado pra acariciar e amamentar.

    na cesária é mais complicado, pois a cicatriz exige mais cuidados, e vc não pode fazer quase nada por sentir muita dor.

    então acho melhor o parto normal e ter todo tempo depois pra curtir seu baby.

    um beijão pra vcs dois e que Nossa Senhora te ilumine!

    bom fds!

  • Não sou mamãe, mas sou pai, e acompanhei passo a passo o parto. olha varia de mulher pra mulher, antes do parto, o Dr. vai dar um toque pra saber se está bem dilatado, se tiver aí sim tá pra parto normal, mas pode crê é uma dor inesquecivel, essa dor não é tão forte quanto pensada, assim disse minha esposa.

  • Doer dói,não se pode mentir,mas a questão da dor varia de muher para mulher, no início a dor é comparada as cólicas menstruais.Mas se preocupa com isso não . É tão rápido que qdo vc estiver segurando o seu bb nem vai lembrar mais e daí é o só o prazer de ser mamãe. Além de que a recuperação é bem mais rápida e logo logo vc estará sorrindo, fique calma e confie que dará tudo certo. Bjs e boa sorte mamãe!!!!!

Sign In or Register to comment.