Sera se estou gravida?
Nossa super ansiosaaa, quero mt um anjinho... Minha menstruaçao veio dia 23 de janeiro sempre tomana anticoncepcional injetavel no 8º dia da menstruaçao e nao tomei há umas duas semanas estou sentindo dores de cabeça (praticamente todos os dias) dor no seios e as vezes embaixo do umbigo na ultima segunda fui jantar e nao consegui comer.. Sera se estou gravida ou é gravidez pisicologica pelo fato de querer tanto engravidar. Nao to aguentando mais de ansiedade nao consigo esperar a minha Menstruaçao vim, semana q vem farei o teste, aiin peço todos os dias a Deus para q esteja gerando um anjinho tenho tanto medo de quando abrir o teste e o resultado for Negativo, mais tenho muita fé em Deus e estou muito esperançosa.. Orem por mim tbm gente, quando eu fizer o teste venho revelar qual foi o resultado.
Comments
A melhor e maior dadiva q Deus deixou, foi o dom de gerar uma vida, ele sabe exatamente a quem concede tal benção, vc certamente sera comteplada com essa dadiva da vida,estou rezando por vc,p q esse examo de positivo e vc tenha uma excelente gravidez. Boa sorte!