Você olhou alguma vez o Dr. Hollywood que passa na Rede TV no fim de semana?

Olhando tudo aquilo sendo feito nos corpos das pessoas, você ainda tem coragem de fazer uma plástica?

Sendo que, uma vez estando cedado, não vê o que fazem em você, somente depois de tudo, acorda e está pronto!

Me dê sua opinião, estou ansiosa pra saber!

Beijos!

Comments

• Oi minha linda, vi e até gosto do programa, não durmo sem assistí-lo e, não é nem porque sou viciado em beleza ou coisa do tipo (-pra falar a verdade nem curto muito esse mundo estético). O que me fascina é o modo que o corpo humano é tão diversificado, o cara tira uma bela fatia de carne da pessoa e depois de uns meses está "perfeito".

Fato é que eu gosto de ver o bisturi em ação e por conseqüência a auto-estima das pessoas que melhora.

Eu encaro numa boa. Aliás esses dias estava passando um homem que sofreu um acidente e seu rosto ficou muito ruim, se a esperança em uma vida melhor se direciona para a cirurgia plástica nesse caso, dá pra ver que para sentir-se melhor vale encarar.

Um abraço!!!

• Se o Dr. Hollywood não fosse casado eu diria que ele queimava rosca..hehehe

Uma vez tentei assistir esse programa e vomitei ao ver um processo de lipoaspiração...

Ele utilizava alguns ferros e movimentava como se a mulher fosse uma carne no espeto...

Confesso que mesmo depois dessa eu arriscaria sim...

Tanto que no início desse ano eu tinha 16 e fiz uma plástica no Nariz...

Foi a melhor coisa que fiz em minha vida..

Recuperei bastante a minha auto-estima...

Afinal depois da operação não fui mais motivo de chacota...

Pretendo em breve fazer uma outra na orelha...

Ela é meio grande e de abano...

E isso me incomoda um pouco...

Acho que nessa vida o que vale é ser feliz e por essa razão devemos sempre nos sacrificar para atingir essa meta...

Um abraço...

Flw...

• Sim já assisti, mas não tenho coragem de fazer nada no meu corpo não. ESTÁ BOM ASSIM

Beijinhos a vc

• eu ja assisti eh mt nojento, na verdade eu tapei a cara o programa inteiro, mas msm assim eu faria uma se fosse preciso

• Joci !!!

Até tentei olhar ,mas quando começou a mostrar aquela nojeira toda quase infartei e nunca mais olhei.

Beijossss

• Nossa, aquele programa é muuito nojento,nunca que eu não faço plástica! Dá agonia só de ver o cara cortando o nariz do povo, cortando a barriga...não, isso não é pra mim não.

• Assisto sim, quase todo domino acho interessante, não é o meu caso por enqunto fazer uma lipo ou cirurgia plástica, mas se algum dia tiver que fazer, faço, proucuro um profissional competente que saiba fazer tudo corretamente, como o Dr. Robert Rey.

• Amiga,não perco um programa......acho muito interessante!

Principalmente,que em breve,vou fazer umas e quero ter certeza que vale a pena.

Beijão.

• Vejo as vezes, qndo to mudando de canal e passa por la rsrsrs acho a traduçao mto falsa... mas é legal, cada mulher feia ficando turbinada.. e esses domingo tem a recostrução de um rosto de um cara que sofreu um acidente.. uma coisa assim...

Bjim

• Sim ,no canal E! também passa.

Sign In or Register to comment.