Você acha justo pagar sempre a conta do restaurante para sua namorada ?

...quando os salários (ou rendas) dos dois são comparáveis.

Comments

  • Não acho justo eu geralmente com meu namorado costumamos pagar 1 de cada vez...ou se tivermos pouco dinheiro dividomos a conta...n é certo ser sempre o mesmo a pagar...nem eu deixo meu namorado pagar sempre tudo sozinho...a vida custa aos dois e dividido n doi tanto...assim vamos jantar mais vezes fora os dois...

  • MEU FIOO!!!!

    PARA DI BANKARR O TROUCHAAAAA!!!!!!

    ELAS NUM KEREM DIREITUS IGUAISSS??????

    ALEIM DU MAIZ OS SALARIU SAUM EKIVALEMTES TAMBEIM EMTAU ELA TAMBEIM TEM KE PAGAR TAMBEIMMMM!!!!!!!!!!

    FUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • vc já reclama da namorada antes de casar, imagine depois então

    que situação caótica hein rsrsrs

    mas eu acho justo dividir, é que a sua namorada não toma semancol

  • Não é uma questão de Justo ou Injusto. Qdo as rendas são compatíveis, o bacana é que haja uma balança. Qdo o seu dinheiro estiver sobrando mais, pague a conta. Agora, qdo vc estiver apertado e ela mais folgada financeiramente falando, não custa nada ela pagar a conta tb. Em um relacionamento e na vida em si, o equilibrio é tudo.

  • eu axo q devia ser dividido!

  • pior que hoje não é mais assim

    cada um paga a sua ou ela pelo menos da uma ajuda

  • Bom, as garotas com quem namorei não se importavam de dividir a conta comigo, tipo,quando íamos ao cinema, eu pagava as entradas e ela a conta da lanchonete. Mas isso tem que ser através de um acordo amigável... mas é sempre mais romântico (viável) para a mulher que o homem pague a conta...

  • Olá! Eu e meu namorado sempre dividimos muita coisa, agora como ele trabalha e como tem vale refeição e ele nunca usa tudo, então eu acabo não dividindo. Mas eu não vejo nada demais ela pagar algo para vc, ou vc para ela desde que haja equilíbrio.

  • Há o cavalheirismo e deve ser preservado até certo ponto. Por outro lado entendo que todos nós temos nossos gastos particulares e que o homem ainda tem aquela criação machista de bancar as contas.

    Se o casal tem cumplicidade por que não dividir as despesas? Ou então alternar o pagamento nas vezes em que saírem?

    O relacionamento fica melhor quando aprendemos a dividir as coisas, mesmo as questões financeiras. Se pretendemos construir coisas juntos, ter uma vida em comum, podemos começar pelas pequenas coisas.

    Viva a diferença

    Jads

  • depende do tipo da namorada... se e rica dexa pra ela

Sign In or Register to comment.