sera que esta gravida ??

eu e minha ex namorada tivemos relação a 2 meses e meio atras, ela menstruou o primeiro mes só que agora esta atrasada 2 semanas, ela fez 2 testes de farmacia hoje e ambos deram negativo, ( na primeira urina do dia ) ela esta inchada e com manchas brancas no bico do peito, ela estaria com 2 meses e meio de gravidez, ela não teve nenhum sintomas até então, como enjoo tontura e etc, ela pode estar gravida ou pode ter alguma infecção ??? grato

Comments

• se ela toma pilula certinho td dia, nao. Os sintomas da gravidez nao surgem nas primeiras semanas, ela deve estar nervosa e isso atrasa a menstruacao. Os testes de gravidez tem boa precisao, aguarde a red. Bjs

• Dps q vcs tiveram relação ela menstruou o primeiro mês? Relaxa, ela menstruou dps oq significa q ela não está gravida.. cm 2 meses e meio ela já estaria cm uma barriguinha maior, vc não notou nada de diferente?

Qnd se está gravida tem sintomas e ela não teve, e 2 exames já deram negativos.. o inchaço talvez seja pq a menstruação dla está por vir

• O melhor é passar em um médico e tirar esta duvida meu caro..

• Sim daqui nove meses sai o filho

Sign In or Register to comment.