Vocês já se imaginaram "abatendo" um pixador com um rifle, daqueles com mira ? ?

Imagina o pixador lá com a latinha de tinta, pendurado na parede, ai você mira, acompanha, e finalmente o tiro, e ai o cara cai e os colegas gritam "sujou, sujou". E você abaixa o rifle com um sorriso de satisfação, e aquela sensação do dever cumprido, e claro, faz mais uma risquinha na madeira do rifle.

Update:

Pois é, Nizzo... Com certeza um monte de ONG de direitos humanos ia exigir minha exemplar punição enquanto que o pixador seria praticamente canonizado.

E mesmo que a espingarda fosse de sal, ia dar dor de cabeça. Não dava nada no tempo do meu avô, hoje em dia, a gente sabe quem manda (ou quem não manda).

Update 3:

Será que se usar rifle de paint-ball dá lesão corporal ? Não... o cara pode cair.

Acho que não tem jeito mesmo, vou ter que ficar sonhando.

Comments

  • Agora imagina vc:

    " Um Promotor recém-ingresso no MP, idealista e com muita vontade de trabalhar e fazer justiça, fazendo uma denúncia contra você por homicídio qualificado por motivo torpe e esta denúncia sendo recebida com a consequente instauração da ação penal.

    Como se não bastasse esta "imaginação", imagine agora o Juiz da Vara Crime competente, condenando vc a 20 de prisão a ser cumprido em regime inicialmente fechado.

    Ao chegar lá ma Penitenciária, vc se depara com alguns amigos deste pixador que vc "abateu" e percebe como é a "vingança na prisão".

    Portanto amigo, é melhor vc acordar desta "imaginação" e voltar pra realidade. Pois a pichação a que se refere, é no máximo crime de dano que tem pena pequena, sendo considerado portanto crime de menor potencial ofensivo, ou seja, é de competência do JECRIM (Juizado Especial Criminal) onde sequer cabe a pena de prisão.

  • afff....

    que pessimismo garoto

  • Se for um piXote piCHando, piche-o.

    Se o pichador não for um pixote, chame alguns amigos e piche-o.

    O Milton está certo, ainda mais se você cruzar com um "juiz curva de rio".

  • Eu preferiria atirar nos defensores dos direitos humanos dos bandidos. Mas como sou incapaz de matar até barata, vai ficar so na imaginação.

  • de maneira alguma!! Pixação não é motivo para uma condenação à morte! É claro q é um crime pixar mas o garoto deveria ser apenas punido limpando sua pixação ou tendo o seu corpo pintado com a tinta usada e não pagando com a própria vida por um dano visual à uma propriedade material feita d concreto!!!

  • Todo pixador é, antes de tudo, um idiota! E um idiota não vale uma bala!!!

    (Paciência, irmão...!!!)

  • Ja imaginou como seria gostoso meter todos os pixadores dentro de uma fabrica prisao nao importando a idade e fazer eles trabalharem la 10 anos forcado?

    Depois de tiver uns 50 fazendo isso ninguem pixa mais, isso e' que diferencia o primeiro mundo do terceiro mundo. La voce ve o policial e se mija de medo, aqui voce ve e da gargalhadas.

  • Não, e se eu pegar o pixador faço ele limpar a sujeira que fez no muro!!!!!

  • Sei que você está sendo hilario, e sei também o que é ser alvo dessa grande safadeza. Mas por ironia, veja a resposta de um companheiro em relação a punição de seu ato em comparação ao delito - pixar.

    A nos, cabe remoer e, ao pixador a alegria do deboche.

    Essa a Lei de nosso Brasil varonil. fazer o que?????

Sign In or Register to comment.