Alguem poderia falar sobre a placa de video Geforce 9400 GT de 1 GB RAM?

So queria saber se esta placa e Boa .

E si roda muintos jogos

Comments

  • Sim. É uma das melhores placas para rodar os jogos que existem atualmente.

    Lembre-se que a placa sozinha não faz milagre, mas que dá uma grande diferença das que vem onboard (embutidas), isso dá.

  • quem dera se eu tivesse uma placa dessa ! nossa senhora !

    essa placa é muito boa cara !

    concerteza roda muito jogos ai da atualidade !

    boa placa sim !!

  • A embalagem é bonita, não é difícil se deixar levar pelo rótulo!

    Mas eu não recomendaria esta arquitetura em VGA.

    É bem fraquinha Graphics core speed 550 MHz,

    Memory Speed 666 MHz, Shader clock 1375 MHz, eu não compraria!

    Só pegaria uma dessas pra fazer overclock porque tem muito baixo custo.

    Só recomendo 9600 GT a superiores!

  • É muito boa sim, recomendo.

    Ela roda: GTA IV e Crysis (Gráfico no Muito Baixo). Far Cry 2 (Alto), Need for Speed Undercover (Alto), The Sims 3 (Muito Alto), Left 4 Dead (Médio), Assassin's Creed's (Muito Baixo), GTA San Andreas (Muito Alto), Counter Strike Source (Muito Alto), Tomb Raider Anniversary (Muito Alto), Pro Evolution Soccer 2009 (Muito Alto), Fifa 2009 (Muito Alto), Call of Duty 2 (Muito Alto), Call of Duty 4 (Muito Alto), Call of Duty 5 (Muito Baixo), Quake 4 (Muito Alto), Homem Aranha 3 (Muito Alto).

    Entre outros.

    Para você saber se o seu computador roda os jogos acesse:

    http://www.systemrequirementslab.com/ref%E2%80%A6

    Escolha o jogo e veja se o seu computador roda.

    A placa de vídeo 9400GT é usada por muitas pessoas que gostam de jogos, e além de ser barata ela tem uma enorme potência de 1Gigabyte de memória e muita rapidez.

    Foi uma Honra responder a sua pergunta!!!

    Lhe desejo muita felicidade com a sua placa de vídeo e se divirta nos games!!!

    Att Kauan.

  • eu nao acho ela muito boa. ela perde para todas as placas da ATI,nao é só pque ela tem 1GB RAM que ela vai rodar tudo.

    se voce quer uma placa de custo beneficio,vá na HD 4670 da ATI,ou se voce tiver uma graninha a mais sobrando,vá na HD 4850.. (:

  • parewm de inventar, eçla é uma placa de baixo desempenho, nunca nem chega aos pes de uma 8800GT

    eu tenho uma 9600GT, essa sim chega perto da 8800GT

    a 9400 se compar a uma 8500GT, e pra piorar, voce vai pegar a de 1gb, que é a mais lenta de todas, pega uma de 512mb mesmo, pois é mais rapida

  • Ruim, esse "1 GB" nunca vai poder ser usado em uma placa com chip gráfico tão patético como a 9400GT, alem disso, as memórias, por serem de 1gb, são "Capadas".

  • veio ela e boa mas a 8800gt e melhor vo te explicar porque

    embora a 9400gt ser da serie9 o seu desempenho e bom sim mas assim ela tem um processamento menor que a 8800gt porem a 9400 oferece o dobro do desempenho em jogos do que as placas da serie 8

    porem o resfriamento da 8800gt e maior e otro contra das novas placas de 1gb que normalmente se nao sao dual ou seja 2em1 elas "roubam" um pouco da memoria do seu pc para que tenham o desempenho que elas dizem que tem.

    Entao vamos diretamente ao assunto

    se eu fosse usar uma placa para jogos pesados como Crysis Gta4 eu usaria a 9400gt porem eu colocaria mais uns 2 coolers nela se eu fosse jogar jogos mais leves eu usaria a 8800gt ou a 8600gt e se fosse apenas para trabalho ver fotos videos e etc eu usaria uma placa mais barata uma 6800gt q deve tar em volta de uns 100 reais e atende muito bem jogos leves e te disponibiliza um bom desempenho em trabalho

    PS: sou um vendedor de placas de vídeo da loja do meu tio entao leia bem o que eu falo

    se tiver mais duvidas me mande um email

    Espero ter ajudado

  • roda a maioria dos jogos atuais, e possui preço baixo. Eh uma boa pl. de video para jogos simples, mas sua irma maior, a geforce 9500GT, consegue rodar os jogos atuais bem melhor.

    busque sempre VGA's com memoria GDDR3 e com pelo menos 128bits. A geforce 9500GT 512mb GDDR3 ja eh encontrada por R$ 200.00:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97574646-vg...

    vlwzxx..

Sign In or Register to comment.