Infelizmentente não são, pq perdir um e tenho buscado em outros o que eu perdir e até agora não encontrei nada igual. Só tenho uma coisa para dizer Roberto vc é único.
Existe homens que são calmos que gostam de curtir a casa, outros porem gostam de ficar na rua, festas. Mais vamos dizer que os homens tem uma certa malicia e um ego que chega da nojo.rssr e isso sao todos!!
Comments
Olá,
Infelizmentente não são, pq perdir um e tenho buscado em outros o que eu perdir e até agora não encontrei nada igual. Só tenho uma coisa para dizer Roberto vc é único.
Sigo te amando...
Bj
nao são todos iguais se fosem iguais
como vc endentiicaria o seu
mas os homens são todos bem diferentes
magros ,gordos ,fieis ,trairas ,boms ,maldosos e etc........
Não somos todos iguais,se fossemos porque voces escolheriam tanto.?
SE NÃO ENTENDE OS CARAS ! MUDE ...
Se diferentes eles já são complicados, imagine iguais... seria muito monótono... e vivam as diferenças... rs
bjs no teu coração..
eu nao concordo nao
pois tem homem de todo jeito
homem que só quer curtir
homem que quer algum muito serio
então nao são todos iguais
sem falar que cada um tem o seu jeito de amar
o seu jeito de expressar seu sentimento
então pronto
como podem dizer que são todos iguais????
xau
bejimmmmmmmmmmm pra vc
minina
Eu não concordo! Cada pessoa tem um jeito de ser, não podemos generalizar...
Será que os dedos das mão são iguais? se realmente o são nada tenho como homem a discordar.
Existe homens que são calmos que gostam de curtir a casa, outros porem gostam de ficar na rua, festas. Mais vamos dizer que os homens tem uma certa malicia e um ego que chega da nojo.rssr e isso sao todos!!
acredito q os homens sao diferentes quam faz eles ficarem iguais e a nossa forma de pensar q faz q eles sejam iguais so isso