Será que ele é um tarado?o q ele viu em mim ?
é o seguinte gente ...eu comerçei a arrumar meu cabelo em uma cabeleireira proxima a minha casa na rua ao lado...e na primeira vez que fui com a minha prima o marido dela estava lá detalhe (ele é um coroa muito bonito e charmoso muito mesmo ..)e ele me deu uma encarada muito grande q fiquei sem graça ...até ai tudo bem acontece que ontem fui no comercio comprar refrigerante e ele chegou com um amigo dele..(foi comprar algo tbm)na hora q fui pagar era a vez dele tbm...ele segurou minha mão e disse q eu ñ precisava pagar (detalhe nunca nem falei com ele vi ele uma vez )ele pagaria para mim ..ai eu disse ñ ..ñ precisa eu mesmo pago..ai para ver se ele parava de ensistir eu disse deixa pra proxima ai ele disse com uma cara de safado quando será a proxima?!...Fiquei me sentindo tão sei lá..eu tenho namorado e o amo...e ñ quero nem saber desse homem e ainda por cima casado eo o que ele viu em mim?eu sou magra e tenho 15 anos...ele pode ir atrás da boazuda q ele quiser .. o q que faço para me livrar desse Homem...e o pior q vou arrumar meu cabelo lá na sexta ...tô sem saber o q fazer estou me sentindo uma fulera me ajudem!!!!!
Obs:sem comentario ofendedores por favor
Update:ele ñ é marido da minha prima ele é marido da minha cabeleireira
Comments
O que ele viu em vc? Viu sua beleza adolescente (Pedófilo Detectado rsrs).
Não aconselho você falar para sua prima, pois é mais fácil ela quebrar relações com vc e ficar com o marido dela.(É, o ser humano é assim).
Que tal pedir para seu namorado ir ao salão com vc, ou ao menos te buscar.
Trate-o com bastante frieza. Não sei se vc usa gírias, mas quando tinha sua idade adorava soltar umas assim: "O que tio? não entendi.". Os "meia idades" não suportam o "tio" hahuahua.
Caso persista ameace: "Se continuar me olhando assim sua esposa e a polícia ficarão sabendo".
Beijos e se cuida
Pedofilo dertected
sai fora dessa !
Você gosta mesmo desse salão onde você faz o cabelo, a melhor opção seria você mudar !
à o seguinte, acho que seria legal você contar a real pro seu namorado, andar com ele quando for ao salão, pro cara ver que você tem um relacionamento, e mais, se você tem uma relação boa com seus pais, conte pra eles, eles saberão te orientar da maneira certa, na sua idade (15 anos) os pais gostam de quando a filha divide seu dia a dia com eles, eles se sentem próximos ao ver que você confia neles!
o_O
Noossa amiga que horrivel... ele é marido da suua prima que safa'do...
quando vê ele finja que nem viu, num fique encarando essas coisas... imagina se sua prima descobre alguma coisa... ja pensoou o que pode acontecer. ele ta assim com vc pq vc é noviinha ee esse coroas são loucos por noviinhas, mais vc tem 15 anoos ja deve saber o que ele quer ne?
então caia fora nã fala nada a ngm agr... mais se ele continuar com coisas voocê conversa com suua mãe ela é a melhor pessoa pra te ajudar
Você é jovem. Foi isso principalmente que ele viu em você.
Passe um tempo sem ir a esse cabeleireiro que que ele termina desistindo e partindo para outra.
Leitura indicada: Novo Testamento.
Se ainda não aceitou a Jesus como seu salvador aceite-o. Ele está voltando. Livre-se do inferno.
Depois não diga que eu não avisei.
Ore pela sua prima. Com um marido assim o casamento dela está em perigo,
ABC
Eu acho que se vc realmente quiser se afastar, vc mudará de cabelereira. rsrs
Menina, a melhor coisa a fazer é evitar se encontrar com esse homem. Se vc não quer, não procura.
Vc é uma menina, tenho certeza que, se ele insistir com as artimanhas certas, depois de um tempo vc vai acabar cedendo. Mesmo que se arrependa depois. Como vc mesma disse, ele é um coroa, traduzindo: Experiente. Bonito e charmoso, traduzindo: vc não vai resistir muito tempo.
De alguma desculpa pra sua prima... Não va mais a casa dela, enfim, de tudo vale pra vc se afastar e não ficar com esse homem. Vc tem seu namorado, sua vida, é muito novinha pra ele pelo que vc diz, então, nem chegue mais perto dele. A melhor opção é se afastar e sumir do mapa.
Converse com o mesmo, explique que vc tem namorado e o ama, caso isso não funcione diga que ira conversar com a esposa dele ou até mesmo procurar a policia, devido o fato de vc ser menor de 18 anos, ai tenho certeza que ele sairá do teu pé.
OBS: Não fique a sós com ele.
Boa sorte.
fala logo que nao quer nada nao fique encarando muito nao de muita conversa pq se tipo de pessoas nao tem respeito por ninguem
Olha, vai arrumar seu cabelo, e fale de seu namorado, na hora que estiver arrumando seu cabelo, para todos escutarem, ou peça para seu namorado ligar para vc, quando vc estiver no salão.
Bjkas