Você toparia que teu/a namorado/a transasse?

Imagine, estando voces precizando de dinheiro para um assunto de eleveda importancia e urgente, derrepente aparece uma chance.Uma fulana/o ja de idade com muito dinheiro disposto/a a dar aquele valor que vcs precisam, mas com uma condicao:

Que voce transe com ele/a apenas por uma noite.

Comments

• de maneira alguma toparia essa condição.

hoje condição, amanhã o que será? sempre há uma saída para os nossos problemas financeiros, o importante é nao se deixar afligir, ter um pouco de paciencia embora seja dificil

• Claro que naum...

Há muitas outras maneiras bem melhores d se conseguir esse tão precisado dinheiro!!!

Por exemplo engolir o orgulho e pedir emprestado...

Mas não colokar seu corpo a venda!!!

Vai q ele(a) gosta da coisa e continua...kkkkkkkkk

• aprendi que onde tudo e aceito

desconfie pois não ha amor ,

ah nao ser que vcs apenas se curtem sem

encanação , acreditem relacionamento de

verdade não permite coisas askerosas como essas , dinheiro tem

muitas maneiras de conseguir

pense nisso !!!

bjo

• Mas é claro...Que Não, Não e Não, nunca!!!

• Mas se eu nao tivesse namorado?

• se for voçe com ela, vai fundo...se for vc com ele decida.dinheiro nao é tudo..a nao ser que vc curte o outro lado...

• Nem que fosse por muito dinheiro. O coroa que faça bom uso do dinheiro dele. Acho que eu e minha namorada conseguiríamos outro jeito para arrumar dinheiro

• por nenhum dinheiro do mundo.se eu estiver com alguém será por um amor''muito grande'',e esse tipo de coisa passaria longe da minha cabeça,mesmo se a minha vida dependesse disso.hoje não estou namorando ninguém e estou pegando como ponto de referencia meu ultimo namorado e com toda a certeza a resposta seria ''não''.

decidida a menina viu.................

• topariam nem precisava do dinheiro, se ele fosse gostosão.

Sign In or Register to comment.