Você toparia que teu/a namorado/a transasse?
Imagine, estando voces precizando de dinheiro para um assunto de eleveda importancia e urgente, derrepente aparece uma chance.Uma fulana/o ja de idade com muito dinheiro disposto/a a dar aquele valor que vcs precisam, mas com uma condicao:
Que voce transe com ele/a apenas por uma noite.
Comments
de maneira alguma toparia essa condição.
hoje condição, amanhã o que será? sempre há uma saída para os nossos problemas financeiros, o importante é nao se deixar afligir, ter um pouco de paciencia embora seja dificil
Claro que naum...
Há muitas outras maneiras bem melhores d se conseguir esse tão precisado dinheiro!!!
Por exemplo engolir o orgulho e pedir emprestado...
Mas não colokar seu corpo a venda!!!
Vai q ele(a) gosta da coisa e continua...kkkkkkkkk
aprendi que onde tudo e aceito
desconfie pois não ha amor ,
ah nao ser que vcs apenas se curtem sem
encanação , acreditem relacionamento de
verdade não permite coisas askerosas como essas , dinheiro tem
muitas maneiras de conseguir
pense nisso !!!
bjo
Mas é claro...Que Não, Não e Não, nunca!!!
Mas se eu nao tivesse namorado?
se for voçe com ela, vai fundo...se for vc com ele decida.dinheiro nao é tudo..a nao ser que vc curte o outro lado...
Nem que fosse por muito dinheiro. O coroa que faça bom uso do dinheiro dele. Acho que eu e minha namorada conseguirÃamos outro jeito para arrumar dinheiro
por nenhum dinheiro do mundo.se eu estiver com alguém será por um amor''muito grande'',e esse tipo de coisa passaria longe da minha cabeça,mesmo se a minha vida dependesse disso.hoje não estou namorando ninguém e estou pegando como ponto de referencia meu ultimo namorado e com toda a certeza a resposta seria ''não''.
decidida a menina viu.................
topariam nem precisava do dinheiro, se ele fosse gostosão.