O que adianta eu ser inteligente e ser feio?

Tenho 23 anos e nunca namorei todos dizem que sou inteligente um bom rapaz mas nenhuma moça me quer todos riem de mim operei meu rosto 3 vezes era torto hoje to normal mas msm assim nao vi resultado por isso penso que mulhewr so olha aparencia! Pq se blz interior fosse levado em conta eu ja estaria casado!

Comments

• PQ será que tu não esta querendo uma muito gata? e rejeitando as feias? tem que ver esse lado aí

• Felizmente você é inteligente.

É muito mais fácil as pessoas ditas feias mas inteligentes terem sucesso na vida profissional e pessoal do que as bonitas burras.

Ser bobito ou feio é um estado de espirito.

• élas só olham a aparência mesmo e grana mais axo que nao é seu caso

• Pq com a inteligênia vc pode ser alguém na vida profissional e assim rico e as mulheres iram como imã pr cima de você..

• Infelizmente a maioria só se importa com a aparência

• Bom dia!

Você só está pensando desta forma porque o mundo mudou. A sociedade está aprendendo a aceitar uma pessoa pelo o que ela veste e o quão influente está pessoa é. Antigamente era totalmente o contrário: as pessoas faziam o seu juízo pelo o que você pensa.

Você não deve ficar pensando em beleza, embora te atrapalhe. Beleza é sim importante mas não é essencial, é apenas complemento. Você vai ter a oportunidade de ter uma pessoa com certeza, a partir do momento que está pessoa tiver a oportunidade de conversar com você.

A inteligência sempre moveu o mundo, e a tendência é dessa inteligência ser explorada para o lado positivo, claro. Então segue a onda. Não se preocupe com estética, porque quem vai ficar com você, vai ficar de verdade.

Teve uma trolagem de um cara que estava no elevador e tinha uma mulher também nesse elevador. Ele ficou cantando ela e ela não deu ideia. Quando chegou no estacionamento ela viu ele entrando numa lamborghini e ai ficou implorando pra sair com ele. Ele pegou o carro e foi embora. Realmente, hoje a maioria das mulheres olha aparência. Eu digo que não faço parte dessa parcela. Mas é muuito ruim.

Você vai dar valor e respeito a quem merece, então don't worry.

Passar bem.

• Olha só querido, "a aparência não é nd"... vc tem q ter caráter, ser discolado, começa a sair com amigos, ir pra balada e tals... mais tenta mudar o estilo pra vê se da certo !

• Não existe ninguém feio. Você tem uma grande qualidade: que é o fato de ser inteligente. Quantas pessoas são bonitas, mas não são tão inteligentes? E a beleza não está no rosto de ninguém, mas sim, no interior de cada um.

• Toda panela tem sua tampa!! e você é novo tem muito pela frente, tudo tem seu tempo, Paciencia>

Sign In or Register to comment.