É como já falaram, isso não compensará o valor do investimento mas, gosto é gosto.
As vezes compensaria vc trocar de motor. Dê o seu motor e volte um pouco de dinheiro, vc vai achar esses motores em algumas retificas e em quase todos os ferros velhos.
Mas se vc não se importar com os gastos e realmente quiser deixar esse motor em eletrônico, vc terá que tirar o carburador e colocar um sistema de injeção eletrônica completo, trocar bomba de combustível, velas.
Mas o pior é que as vezes ainda o motor não fique tão bom como antes.
Na verdade é como um transplante de coração, vc pode trocar seu coração por um mais novo, mais não se pode garantir que ele funcionará melhor e sem rejeição.
MEU AMIGO; CALMA; O SANTANA EXECUTIVO 2.0 SE NÃO ME ENGANO SAIU COM A MECÃNICA DO GOL GTI , E ELE TINHA UM BRAKE LIGTH NA TRAZEIRA, SÃ QUE VOCÃ NÃO EXPLICOU SE ESTE MOTOR Ã ORIGINAL OU SE VOCÃ QUER TRANSFORMAR PARA CARBURADOR ELETRONICO, FAVOR EXPLICAR OK?
Comments
É como já falaram, isso não compensará o valor do investimento mas, gosto é gosto.
As vezes compensaria vc trocar de motor. Dê o seu motor e volte um pouco de dinheiro, vc vai achar esses motores em algumas retificas e em quase todos os ferros velhos.
Mas se vc não se importar com os gastos e realmente quiser deixar esse motor em eletrônico, vc terá que tirar o carburador e colocar um sistema de injeção eletrônica completo, trocar bomba de combustível, velas.
Mas o pior é que as vezes ainda o motor não fique tão bom como antes.
Na verdade é como um transplante de coração, vc pode trocar seu coração por um mais novo, mais não se pode garantir que ele funcionará melhor e sem rejeição.
Desista. Não vale a pena, voce ira mexer demais no carro.
MEU AMIGO; CALMA; O SANTANA EXECUTIVO 2.0 SE NÃO ME ENGANO SAIU COM A MECÃNICA DO GOL GTI , E ELE TINHA UM BRAKE LIGTH NA TRAZEIRA, SÃ QUE VOCÃ NÃO EXPLICOU SE ESTE MOTOR Ã ORIGINAL OU SE VOCÃ QUER TRANSFORMAR PARA CARBURADOR ELETRONICO, FAVOR EXPLICAR OK?
Amigo! sai ++++ barato vc trocar de carro e não terá dor de cabeça,se conselho fosse bom eu estaria agora vendendo,mas como não é estou lhe dando de graça,mas se quiser encarar vamos lá: 1 central eletrônica, chicote completo,coletor de admissão,sonda Lambda,bicos injetores,flauta dos bicos,regulador de pressão,distribuidor com conector 3 fios,sensor temperatura de agua,sensor temperatura do ar,velas resistivas,bobina de ignição adequada ao sistema,filtro de combustÃvel,bomba de combustÃvel, mangueiras de 8 milÃmetros de alta pressão,acho que da pra desistir não é? Quer comprar um conselho eu te vendo ok!!! Abraços!!! e boa escolha pra ti..
Adaptações a serem feitas para isso custam caro e não ficam como esperado.
Se o problema não for custo, vá em frente.
Tenha em mente que o conjunto ficará a um preço tal que que quando for vender o veÃculo, não recuperará o investimento feito.
Gosto não se discute.
Todo o sistema de iñjeção eletrônica, vc terá que comprar, e vale a pena trocar sim, pq esse motorzão AP é muito bom.