tenho um <span >santa</span>na 90,gasolina 2.0,gostaria de transforma-lo em eletronico?

quero transformar o motor do santana 2.0 gasol,90 executivo,em eletronico, quais as peças q tenho q compra?

Comments

• É como já falaram, isso não compensará o valor do investimento mas, gosto é gosto.

As vezes compensaria vc trocar de motor. Dê o seu motor e volte um pouco de dinheiro, vc vai achar esses motores em algumas retificas e em quase todos os ferros velhos.

Mas se vc não se importar com os gastos e realmente quiser deixar esse motor em eletrônico, vc terá que tirar o carburador e colocar um sistema de injeção eletrônica completo, trocar bomba de combustível, velas.

Mas o pior é que as vezes ainda o motor não fique tão bom como antes.

Na verdade é como um transplante de coração, vc pode trocar seu coração por um mais novo, mais não se pode garantir que ele funcionará melhor e sem rejeição.

• Desista. Não vale a pena, voce ira mexer demais no carro.

• MEU AMIGO; CALMA; O SANTANA EXECUTIVO 2.0 SE NÃO ME ENGANO SAIU COM A MECÂNICA DO GOL GTI , E ELE TINHA UM BRAKE LIGTH NA TRAZEIRA, SÓ QUE VOCÊ NÃO EXPLICOU SE ESTE MOTOR É ORIGINAL OU SE VOCÊ QUER TRANSFORMAR PARA CARBURADOR ELETRONICO, FAVOR EXPLICAR OK?

• Amigo! sai ++++ barato vc trocar de carro e não terá dor de cabeça,se conselho fosse bom eu estaria agora vendendo,mas como não é estou lhe dando de graça,mas se quiser encarar vamos lá: 1 central eletrônica, chicote completo,coletor de admissão,sonda Lambda,bicos injetores,flauta dos bicos,regulador de pressão,distribuidor com conector 3 fios,sensor temperatura de agua,sensor temperatura do ar,velas resistivas,bobina de ignição adequada ao sistema,filtro de combustível,bomba de combustível, mangueiras de 8 milímetros de alta pressão,acho que da pra desistir não é? Quer comprar um conselho eu te vendo ok!!! Abraços!!! e boa escolha pra ti..

• Adaptações a serem feitas para isso custam caro e não ficam como esperado.

Se o problema não for custo, vá em frente.

Tenha em mente que o conjunto ficará a um preço tal que que quando for vender o veículo, não recuperará o investimento feito.

Gosto não se discute.

• Todo o sistema de iñjeção eletrônica, vc terá que comprar, e vale a pena trocar sim, pq esse motorzão AP é muito bom.

Sign In or Register to comment.