ajuda nintendo wii!!!!!!!!!!!!?

eu estou com muito medo de meu wii brickar e bloquear eu quero entrar na internet mas meu wii e desbloqueado via software a mulher que desbloqueou meu wii falou que nao podia e nao falou o porque.voces sabem se vai acontecer alguma coisa com o wii? ou e tudo normal que nem um wii bloqueado?

Comments

• Meu wii Tambem é desbloqueado via software é o seguinte entre no canal wii shop e baixe os aplicativos para entrar na internet.

IMPORTANTE!!!!! SE APARECER ALGUMA MENSAGEM DIZENDO PARA ATUALIZAR SEU NINTENDO WII RECUSE!

Pois se voce aceitar ele vai tirar o destravamento do wii ai vc vai ter que destravar novamente

E OUTRA COISA s[o por entrar na internet com o wii ou atualizalo náo quer dizer que ele vai brickar.

Qualquer duvida me add no msn:

[email protected]

• as principais caracteristicas do videogame é diversão. se você procura bons gráficos ou interatividade on line escolha PS3 ou XboX, ecu tenho um wii pq o mais importante pra mim são os jogos divertidos - ele é o mais recomendado para crianças, pois a maioria dos jogos não são violentos e de tema infantil - os jogos que usam o "movimento" são inigualaveis, recomendo Mario Kart - é interessante ter uma television grande (a minha não é tão grande e não é HD), joguei em television pekena mas não é muito agradavel (NECESSITA television) - jogar on line tmb é legal, só precisa ter rede wifi - ele é bom porque se vc destravar ele, os jogos ficam muito barato (5 reais cada) - não trocaria meu wii por nenhum outro espero ter ajudado

• CUIDADO ao colocar nele jogos piratas...o perigo de seu wii bloquear e brickar é porque não aceita mídias de jogos piratas....

• Se ele for pirata o jogo que você quer usar,esquece!ele tem um problema que dá na placa mãe e isso faz o nintendo wii dar Error não funciona mais nada nem sequer entrar no Menu.Procura no site Dá Wii é um erro chamado 003

Não Atualize se irá que ter de pagar uma nova placa mãe que custa R$ 150,00+.

Espero Ter Ajudado. :)

• se vc pagou pega seu dinheiro devouta e compra outro desbloquiado ou fique com ele assim mesmo por eu acho qe nao ira acontecer nada

Sign In or Register to comment.