me ajudem quero aprender?

bom tenho 15 anos e quero aprender a andar de moto mas meu pai ñ quer me ensinar ja chorei fiz de tudo entao sei que o maximo q vcs podem me ensinar por aqui é''Quando devo usar a 1°marcha a 2° 3° e a 4° e o ponto morto qual devo usar em suda em plaino e descida?

Comments

  • fi pede para seus primos ou seu tio//// a 1 è pra baixo e resto tudo para cima///se vai liga ta neutro no vedim, bota à 1 bota 2bota3 atè chegar a 4 pro ocê reduzir pisa para baixo ai vem VEM PISANDO 3,2,1 ATE CHEGAR AO NEUTRO VAI TREINANDO

  • Bom garoto, parece que você gosta de fazer merdda, não se preucupe na sua idade eu fazia muita também. Andar de moto não se aprende assim é mais na prática. Liga-se a moto em ponto morto e depois. Depois quando chegar a hora de aprender você vai aprender. Não tente surrupiar a moto do seu pai pois se você cair e a probabilidade é grande vai se ferrar, se o seu pai descobrir vai se ferrar, tudo têm a sua hora, é complicado esperar, mais um dia chega. Não faça merdda.

  • Parabéns ao seu pai!

  • pela sua idade seu pai esta certissimo ..espere a idade certa e entre numa auto escola ...me desculpe da resposta ,,tenho ela como experiencia .

  • A melhor forma de aprender, é observar um adulto responsável pilotando.

    Pode parecer mais fácil, mas, é mais difícil aprender a pilotar uma motocicleta, que dirigir um carro.

    E tem mais... na moto você está mais pra ser vítima que agressor.

    E conforme as leis, você sendo de menor, em caso de apreensão do veículo, a multa é alta e o responsável por você e proprietário da motocicleta ficará sem a carteira de habilitação.

  • Amigo compre uma bicicleta e aprenda a se equilibrar sobre duas rodas, quando vc fizer 18 anos, entre numa auto escola e aprenda usar a embreagem e passar marcha!!!!

  • So ando de bicicreta

  • é igual ao carro quando o motor estiver muito acelerado vc coloca a proxima marcha , ex 2º depois 3º

    quando estiver descendo deixe o motor roncar ,assim vc evita forçar o freio ,evite freiar com freio dianteiro numa descida papra não correr o risco de vc ser cuspido por cima da moto , boa sorte

Sign In or Register to comment.