me ajudem quero aprender?
bom tenho 15 anos e quero aprender a andar de moto mas meu pai ñ quer me ensinar ja chorei fiz de tudo entao sei que o maximo q vcs podem me ensinar por aqui é''Quando devo usar a 1°marcha a 2° 3° e a 4° e o ponto morto qual devo usar em suda em plaino e descida?
Comments
fi pede para seus primos ou seu tio//// a 1 è pra baixo e resto tudo para cima///se vai liga ta neutro no vedim, bota à 1 bota 2bota3 atè chegar a 4 pro ocê reduzir pisa para baixo ai vem VEM PISANDO 3,2,1 ATE CHEGAR AO NEUTRO VAI TREINANDO
Bom garoto, parece que você gosta de fazer merdda, não se preucupe na sua idade eu fazia muita também. Andar de moto não se aprende assim é mais na prática. Liga-se a moto em ponto morto e depois. Depois quando chegar a hora de aprender você vai aprender. Não tente surrupiar a moto do seu pai pois se você cair e a probabilidade é grande vai se ferrar, se o seu pai descobrir vai se ferrar, tudo têm a sua hora, é complicado esperar, mais um dia chega. Não faça merdda.
Parabéns ao seu pai!
pela sua idade seu pai esta certissimo ..espere a idade certa e entre numa auto escola ...me desculpe da resposta ,,tenho ela como experiencia .
A melhor forma de aprender, é observar um adulto responsável pilotando.
Pode parecer mais fácil, mas, é mais difÃcil aprender a pilotar uma motocicleta, que dirigir um carro.
E tem mais... na moto você está mais pra ser vÃtima que agressor.
E conforme as leis, você sendo de menor, em caso de apreensão do veÃculo, a multa é alta e o responsável por você e proprietário da motocicleta ficará sem a carteira de habilitação.
Amigo compre uma bicicleta e aprenda a se equilibrar sobre duas rodas, quando vc fizer 18 anos, entre numa auto escola e aprenda usar a embreagem e passar marcha!!!!
So ando de bicicreta
é igual ao carro quando o motor estiver muito acelerado vc coloca a proxima marcha , ex 2º depois 3º
quando estiver descendo deixe o motor roncar ,assim vc evita forçar o freio ,evite freiar com freio dianteiro numa descida papra não correr o risco de vc ser cuspido por cima da moto , boa sorte