Oi Gente aqui vai uma piadinha mt legal pra vc dormir rindo! Boa Noite!?

Lembra de mim? sou aquele das treze coisas q vc não pode morrer sem saber!, me add no msn: [email protected] ....algumas piadinhas, comente tá! ABraçãooooo....e Boa Noite!

• A polícia está dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando param uma Kombi cheia de japoneses.

- Desce todo mundo! - ordena o policial. - Mãos na cabeça!

Eles obedecem em silêncio.

- Agora um por um, vai falando o nome - torna o policial.

E eles:

- Sartamo Obanko.

- Matamo Okasha.

- Kontiro Nosako.

- Katamo Osnique.

- Saimo Koreno.

- Fugimo Nakombi.

- Osguarda Pararo.

- Tomamo Noku.

====================

Outra....Bjus

Taxista esperto

Um francês e um americano pegaram o mesmo táxi no Rio de Janeiro. Durante o caminho foram se gabando.

Francês: _ Nós franceses somos muito ágeis nas nossas construções, sabia que a torre eiffel ficou pronta em 10 dias?

Americano: _ Isso não é nada. Nós americanos contruímos a Estátua da Liberdade em 10 horas.

Nisso, passam em frente ao estádio do Maracanã. Um deles pergunta ao taxista:

_O que é isso?

O taxista brasilerio responde:

_ Não sei não. Mas quando passei aqui há uma hora atrás não havia nada aí.

====================

Outra...rsrs

• Moravam juntos um português e um cearense. O potuga vivia tirando sarro da cara do cearense com piadinhas pejorativas do tipo "cabeça chata", "paraíba bobo", "flagelado da seca" e coisas do tipo. E o cearense agüentava tudo calado, numa boa. Até que um dia o português tomou um porre daqueles de perder a consciência. Ao ver o colega de quarto desmaidao na cama, o cearense pega e enche a cueca do portuga com lingüiça, tipo aquelas de churrasco, amarradinhas umas nas outras. No dia seguinte, ouvem-se gritos:

- AAAAAAIIIIIII!!!! AAAAAAAAAIIIIIII, MEU JESUS, MINHA SENHORA DE FÁTIMA, AAAAAAAAAAIIIIIII!

-Vixe, que foi, homi?

- Ai, paraíba, tu não o imaginas. Estive a dormir após uma bebedeira e botei as tripas todas para fora!!!!!!

E o cearense, contendo o riso:

- É mesmo, rapaz. E aí, doeu muito quando as tripas saíram?

- Ô pá, até que pra botaire pra fora eu não senti. O pior foi colocaire tudo para dentro de novo! AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

....

Mt legal...kkkkkkkkkkkk deve ter doido mt hemn...rsrs

===================

Frases Legais....kkkkk

Eu estou em forma! Redondo é uma forma, não?

No restaurante em Assu estava escrito: Temos Baiacu, Pacu e Pirarucu. Eita povinho para gostar de peixe!

Anúncio: V nd -s máquina de scr v r faltando uma t cla

------------> Amanhã tem mais, falowwwwwwwwwwwwwwww genteeeee

Comments

• TEMPOS MODERNOS ( ou piadinha zoófila) :

-- Mãe, por que eu nasci japinha , se o pai é branco e a senhora mulata ?

-- Ih, minha filha , se eu for te contar tudo o que aconteceu naquela festinha ...no dia em que eu e teu pai nos casamos ... tu devias era agradecer , por não estares latindo ...

OUTRA:

-- E , como é que as evangélicas (ou as portuguesas conservadoras ) gozam ?

-- Gemendo : ai,jesus...ai,jesus...ai,jesus ...

15.02 - E , no YR , combatamos a clonagem desonesta, que prejudica a nós todos ...

Uma só identidade , é prova de honestidade !

• ShaUsHauShaUsHauShaUsHauShaUsHauS a do Taxista é a melhor kkkkkk kk

• kkkkk mande um abraço pra eles ( principalmente sua mãe ) brincadeira viu kkk não apele é so brincadeira menino !! Fala pra eles que ecu já vou Te adicionei me adiciona aí palavron?

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• cara voçê tem toda a razão! Amei a dos japoneses!

• sao mto boas , más eu gostei mais da kombi dos japas!!!!!!!!!!!!!!!valeuuuuuuuuuuu

• Tomamo Noku

kkkkkkkkkkkkkk

• HAHAHAHAHAHAHAAHA RI MTO COM A PIADINHA

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.