14 anos é muitoo para transar ?

oi agente eu to ficando um garoto ele tem 16 anos e ele ta me tentando vai tempo que ele quer mais eu não sei eu tbm quero mais eu tem medo de ficar grávida ou ele contar para todo mundo ou nunca mais olhar na minha cara e eu fico pensando eu acho que eu sou muitoo nova o que vc acham ?

Comments

• olha luciana, conceteza vc esta nova ainda, principalmente com um garoto com tão pouca idade...

a virgindade é uma coisa valiosa, e quando vc perde ela nunca mais EU DISSE NUNCA MAIS mesmo vc terá denovo, e se é uma coisa tão especial assim, acho que vc deve guardar pra hora certa, não estou dizendo que vc é imatura ou que nao tem responsabilidade pra fazer tal coisa, mais pense bem, pro homem é mais façil, porque na grande maioria dos homens não se importão com isso, e só querem tirar isso de vc...

não é que todos os homens são assim mais a grande maioria é sim, e quando conseguem não te dão muito valor, e sabem que vc sempre se lembrará da primeira vez e com quem fez ai alguns usam isso como chantagem sentimental...

eu aconselho vc esperar um pouco mais, não é por que ele esta muito afim que vc tem que fazer, isso é uma coisa que vc dará de presente pra alguem que vai saber te amar...

vc tem que se valorizar, e saber onde e quando é seu tempo...

abras

• Muito novinha você ainda é uma anjinha não perda antes dos 18

você não vai perder nada por esperar pelo contrario só vai ganhar.

Fica na paz.

• Vc é muito nova! Mas, se vc acha que está na hora a escolha é sua.

• se você sentir tesão por ele, da logo! deixa esse moralismo cristão pra lá e vai ser feliz! tenho certeza que voce vai gostar.

• 14 é normal,porém se os dois ja se conhecem e tem intimidade,se vc esta ficando não vale a pena transar,pq ele vai falar p todo mundo.

• muito nova mesmo! nem vai na onda desses cara aproveitar. Essas para de trepar sem segurança so da em *****...

• vc é muito nova

• Sabe, a pessoa precisa ter maturidade, so pq o garoto q vc ta ficando quer vc é obrigada a atender os pedidos dele?, e alem disso é preciso q vc tenha um relaçao seria, q vc goste realmente do garoto para isso acontecer. e se vc tiver um filho vc vai perder todas as chances de ser uma adolecente feliz.

• Se eu fosse vc n faria isso vc ainda é muito nova

• Você ta certa, ainda é nova pra ter relações sexuais, ainda mais com um garoto que nem namorado seu é. Não faça as coisas pela pressão de outras pessoas, pois quem pode se arrepender depois é você.

Sign In or Register to comment.