TEREMOS A CURA DA AIDS NOS PRÓXIMOS 10 ANOS?

tenho percebido um certo avanço no tratamento da aids nestes últimos 3 anos. Mas será que chegaremos á cura da aids nos prómimos 10 anos. Alguém está sabendo de alguma novidade sobre isto?

Update:

Acho incrível como as pessoas são preconceituosas. Eu coloco uma pergunta sobre aids e as pessoas perguntam logo se eu estou com aids. Será que somente uma pessoa com aids faria uma pergunta dessas. Para as pessoas de mentalidade tão tacanha, minha resposta é "Não". Não tenho aids. Sou um profissional da saúde, por isso me interesso por esses assuntos.

Comments

• Espero que sim. A ciência está aí avançando cada vez mais rápida, graças a Deus! Tem muitas pessoas sofrendo e esperando por essa cura. E enquanto não vem, só resta a nós rezar e ter esperanças de que ela venha o mais rápido possível.

• se o mundo nao acabar primeiro , sim!

e da mesma forma ... se o mundo acabar , sim também!

• tomara que sim. com certeza a pessoa que descobrir a cura ficará bilionária coma venda do remédio então é um sonho de todos que trabalham nessa área, e isso estimula para que eles trabalhem sobra assuntos como a AIDS.

• Vc tem aids ?

Pois se for não bata cabeça com isso só Deus viu eu estudo muito sobre esse assunto !!!Mais pode ter uma vida normal!

Se não tiver me desculpe!

• Sê ta com aids? ..?

;O

BOASORTE

,

Sign In or Register to comment.