quero fazer escova inteligente mas não quero me arrepender depois, voces podem me ajudar?
meu cabelo é crespo mas não mto e fiz relachamento, mas não quero fazer mais o preblema é que ele tem mto volume e dai fica dificil de deixar eles soltos, ja tentei um monte de creme de pentear pra baixar o volume e deixar os cachos arrumadinhos no lugar mais a maioria é tudo promessa é não funciona, aliás se solberem de algum que relmente funcione me falem. Então estou querendo fazer a escova inteligente e andei dando uma pesquisada sei que a do aroma do campo ja esta fora da minha lista pelos comentarios que ja vi, queria saber se conecem outras prque eu queria fazer em casa ou pedir pra algum cabelereiro aplicar, pois posso ir no salão pagar uma fortuna e não resolver nada, não confio em cabeleleiro a não ser que ja tenha otmas referencias dele então é isso
Agradeço se puderem me ajudar!!
Beijos!
Comments
Amiga, faz uma progressiva sem química, ela NÃO ira alisar o seu cabelo mais vai reduzir bastante o volume e tratar tudo que esta danificado. A de chocolate é a mais indicada. Eu uso a da marca Qod porque lá mesmo na empresa eles tem uma linha consumidor com os produtos profissionais em versões menores para consumidores que queiram fazer em casa. O nome dessa de chocolate que eu uso é Qod Max.
Dá uma olhada no site deles e ve o que você acha.
http://www.qod.com.br/
Lá tem um chat online que você pode conversar com a atendente e tirar dúvidas.
Espero ter ajudado.
Beijokas
quer um conselho inteligente,não estrague o seu cabelo,essas quÃmicas são mt fortes,falo por experiência própria,fiz essa escova e me arrependi,meu cabelo tá caindo mt,tô fazendo tratamento com dermatologista,mas se vc quizer faça,mas cuidado,bjs
olha so minha irma tem os cabelos caheados mais nao sao crespos, porem ela fez e nao se arrependeu e ficou lindo, porem ela nunca colocou quimica nenhuma nos cabelos, na verdade todos esses produtos tem quimica, mais os resultados sao otimos!