o que vc faria?me ajudem fale dez ?
o que vc faria se,um dia vc conhecesse um menino lindo e porem ele ti dava bola e um dia vc começa a gostar dele e ele de vc mais nem vc e nem ele desmonta isso e um dia vc e ele estão tc no msn e ele diz muitas coisas que te magoa dissendo que gosta de vc mais vc era muito chata com ele e vc acaba discendo que o ama e ele diz valeu! ok vc faz???
por favor me ajudem! fale 10pontos
Comments
ai vcs meninas todos vcs meninas não tem os olhos de um menino como eu,vcs meninas sabe e em geral por conhecimento e tenho apenas 16 anos me acho muito inteligente nos aspecto amor ! vcs só se apaixona por meninos malas que fuma que bebem que fazem graça que o machão isso e verdade são todas e são poucas que sabe escolher seus atuais namorado entendeu são poucas e amor perfeito pode não existir mais concerteza terá um menino mais legal perto de vc pode estar do sei lado todo dia e vc não vê e nem olha para ele pensa observe eu sinto na pele o que estou te dizendo tenho uma amiga que não vê que eu a amo!fica esperta me da esses dez! bjssss
Homem so da valor quando a mulher começa a iguinora-lo por mais que doa começe a iguinora-lo a se arrumar mais a chamar mais atenção de outros homens que vc vai ver que a atitude infantil dele vai mudar,mas vc tem certeza que e isso que vc quer,acho q vc merece coisa muito melor um homem que realmente demostre que te ama e que faz tudo por vc...
Bjinhos
Olha amiga o meu amor tbm é assim comigo eu procura a dar o desprezo pra ele te dar um conselho passa a ser mais legal n ser chata depois da o despreso ai ele vai melhor da agua pro vinho com vc eu fiz isso com meu amor e deu certo faço o mesmo e depois vc pode ate me falar o resultado ******
vc merece coisa melhor...larga essa boboca pra lá
seria mto paia !
mas eeu ficaria totalmente sem reação !
Sai dessa menina!
1° se ele gosta de vc tmb como voce diz ele nao te diria isso!certo?!
olha sai dessa pq vc pode sofrer!
;/
boa sorte ;D
Nada,ele é muito infantil e não merece seu amor...
Eu dou muita risada!
bom!!! me desculpe, mas vc precisa melhorar seu português, desse jeito ficou difÃcio de entender o que vc quer dizer, use mais vÃrgulas, e depois esse seu amigo é um chato, ele não gosta de vc, sai fora, bjos.