Sou homem e tenho 15 anos e meu peito esta grande, os meus amigos falam que ta "manjando" más isso faz uns 8 meses que tenho isso, e é muito feio queria saber oque devo fazer, obrigado pela atenção.
Existe uma doença que causa aumento dos seios no homem, consulte um médico e peca im exame de níveis de hormônio, pois pode ser uma grande quantidade de hormônio feminino em seu corpo, causando isto, ou, sedentarismo mesmo.
Comments
Existe uma doença que causa aumento dos seios no homem, consulte um médico e peca im exame de níveis de hormônio, pois pode ser uma grande quantidade de hormônio feminino em seu corpo, causando isto, ou, sedentarismo mesmo.
Eu ja vi menino assim fiquei a penssar eu unica coiza que não tenho é peito, deve ser problema de saude mesmo
isso tem aver com os hormonios e tambem algumas pessoas tem mais glandulas mamaria do que outras. mas isso nao é problema, hje existe uma cirurgia para retirar
Meu namorado disse que quebrou as bolinhas dos peitos dele por isso q nao cresceu mais...
Outros dizem q é de tanto bater punhe** ...
Mais se eu fosse vc iria a um medico!