Pergunta para os crentes?
Se você desse de cara com um Leão , você sai correndo , luta com o Leão ou chama por Jesus ?
E se você chamar à Jesus e Ele não vier te ajudar ?
Leopardo Ataca Camponeses Brutalmente:
Update:Se for assim, já não é mais você que está no comando, você não luta, você poderia lutar sozinho com um leão, tentar escapar, o que seria normal para você sobreviver. A final nessa Terra as pessoas sobrevivem. As pessoas não lutam mais, esperam que Deus o livre do mal, já que você é um fraco e Deus é o mais forte de todos, não é assim que dizem? Deus te livra do diabo, mas não te livra de uma formiga te picar... E um Leão? ... Que mundo cruel de Deus...
Update 3:Aí fica o dilema, ficar parado e acreditar que um Deus invisível possa te livrar. Ou fazer alguma coisa você mesmo e enfrentar o leão, correr, sobreviver?
Mas será que clamar à um "Deus" também não é uma forma de sua própria sobrevivência? Será mesmo que um Deus invisível te livra desse mal, ou é a sua própria influência ao abrir a boca, falar, dizer: Em nome de Jesus! Senta! E essas palavras de alguma forma fazer um efeito num Leão, num ladrão, diabo...?
Comments
São muitas perguntas, veja, se eu estivesse em uma situação dessa no qual é bem provável que aconteça de aparecer uma onça por ex pois gosto muito de mata fechada , caçar, pescar, fazer trilha..
Eu simplesmente ficaria paralisada e horária em pensamento não pra Deus me livrar, mas para que Ele tenha misericórdia da minha alma e faça a vontade Dele , se essa for de eu ir, que vá pra junto Dele , se não que a experiência fique para dar glória à Ele ,por miss um livramento, mas creio que isso jamais aconteceria comigo porque Deus disse que me guarda em todos os meus caminhos e também disse que prolongará minha vida na terra e eu creio.
É isso.
1° tento fugir;
2° nao conseguindo, clamo à Deus que me de forças;
3° pedindo forças, e com fé, enfrento o leao.
Protected by God.
Quando Jesus contendia com o Diabo,este disse que se Jesus fosse filho de Deus,que ele se lançasse para baixo,pois os anjos o ajudariam.
O que disse Jesus? Não colocaras o Senhor teu Deus a prova...
EU SOU UM LEÃOI...
na biblia diz não tentaras o Senhor teu deus
Se você tem diabete tipo 2 e o médico lhe aconselha a tomar insulina, você vai ficar sem tomar insulina e arcar com as consequências?
Ai vejamos; se eu der de cara com um leão eu vou correr ou vou pedir ajuda a Deus e ficar parado?
Bem; você tomando insulina não vai ser curado em 100% da doença a insulina serve para retardar a doença!
Já no caso do leão se eu pedir a Deus pra me livrar do Leão e ficar parado, talvez a minha fé não seja 100% suficiente pra me salvar; por isso eu vou correr, e pedir a ajuda de Deus para retardar a velocidade do leão e serei atendido; agora caso contrario, tenho convicção de que irei para um lugar melhor!