Dar ou nao dar uma chance..?

O meu melhor amigo, disse para mim que esta gostando de mim, e que quer ficar comigo!

Porem eu nao sei se dou essa chance pra ele ou nao..porque ao mesmo tempo que eu quero, eu nao quero..!Acho que por medo de terminar a amizade ou algo desse tipo!

Gostaria de saber o que voces acham disso tudo!

Dou ou nao uma chance para ele?

Comments

• Claro que dá, eu passei por isso há um ano atras, meu melhor amigo pediu pra ficar comigo e disse que tava gostando de mim faz tempo, é normal amigos de gostarem mais do que amizade. Eu a principio tive esse medo tbm de perder a amizade dele, mas é besteira, namoro com ele até hoje e nao tem coisa melhor, Voce Ganha Um super namorado, que alem de teu companheiro é teu melhor amigo, e caso a relaçao nao dê certo a amizade nao termina nao... Pq a gente ja namorou tres vezes kkkk termina e volta e no periodo separados ele continua sendo meu melhor amigo, meu cumplice...

Espero que a relaçao de voces deem certo pq como diz uma frase:

"O verdadeiro amor nasce da verdadeira amizade"

Boa sorte :*

• Dê uma chance, ainda que você não pareça querer tanto.

Mas não se esqueçam da camisinha.

• Dar uma chance Sim.

• Se o único medo é o de perder seu melhor amigo, dê uma chance sim.

Você não perderá,mas ganhará. Afinal, os namoros que já começam com uma put* cumplicidade só tendem a dar certo.Isso a meu ver.Agora, se você tem outros medos, ou sei lá acha que não irá dar certo, nem comece...pois aí sim você pode perder seu melhor amigo e acabar ficando sozinha...

Espero ter ajduado

• Primeiro tem que resolver com voce qual é o sentimento que tem por ele. Se não corresponde à pretensão dele, deve ser sincera e não iludi-lo nem se iludir; porém, se sentir algo mais que amizade, ainda que com receio, deve sim dar uma chance a voces dois, inclusive expondo que teme perder a amizade caso a relação não se firme. Felicidades!

• olha eu acho que deve sim, porque as vezes um amor começa de uma grande amizade,mas so você saberá oque fazer,so você sabe oque é melhor pra você...

• Daa siim

tinha um amigo q gostava

da minha amiga.. ela falava pra gente

se dava uma chance ou não e tinha medo

de terminar a amizade

mas de tanto a gente falar pra ela da

a chance ela fico com ele

e hoje eles estão namorando *-*

jafaz 1 anoo !!

qeem sabee ?

xD

• Só fazendo um test drive, experiementa, quem sabe goste.

• Dá sim , eu tambem estou pasando por essa situação mais o meu caso é o dele , eu estou gostando da minha melhor amiga e ela tambem acha que pode perder a minha amizade , mais a amizade não ira se perder mesmo se vcs não da certo , bjs !!!

• Primeiro de tudo analise se realmente você acha ele uma pessoa interessante e sente atração por ele, caso positivo, dê uma chance. O melhor de tudo é que ele será um namorado que você terá uma noção dos procedimentos dele...

Sign In or Register to comment.