Dar ou nao dar uma chance..?
O meu melhor amigo, disse para mim que esta gostando de mim, e que quer ficar comigo!
Porem eu nao sei se dou essa chance pra ele ou nao..porque ao mesmo tempo que eu quero, eu nao quero..!Acho que por medo de terminar a amizade ou algo desse tipo!
Gostaria de saber o que voces acham disso tudo!
Dou ou nao uma chance para ele?
Comments
Claro que dá, eu passei por isso há um ano atras, meu melhor amigo pediu pra ficar comigo e disse que tava gostando de mim faz tempo, é normal amigos de gostarem mais do que amizade. Eu a principio tive esse medo tbm de perder a amizade dele, mas é besteira, namoro com ele até hoje e nao tem coisa melhor, Voce Ganha Um super namorado, que alem de teu companheiro é teu melhor amigo, e caso a relaçao nao dê certo a amizade nao termina nao... Pq a gente ja namorou tres vezes kkkk termina e volta e no periodo separados ele continua sendo meu melhor amigo, meu cumplice...
Espero que a relaçao de voces deem certo pq como diz uma frase:
"O verdadeiro amor nasce da verdadeira amizade"
Boa sorte
Dê uma chance, ainda que você não pareça querer tanto.
Mas não se esqueçam da camisinha.
Dar uma chance Sim.
Se o único medo é o de perder seu melhor amigo, dê uma chance sim.
Você não perderá,mas ganhará. Afinal, os namoros que já começam com uma put* cumplicidade só tendem a dar certo.Isso a meu ver.Agora, se você tem outros medos, ou sei lá acha que não irá dar certo, nem comece...pois aà sim você pode perder seu melhor amigo e acabar ficando sozinha...
Espero ter ajduado
Primeiro tem que resolver com voce qual é o sentimento que tem por ele. Se não corresponde à pretensão dele, deve ser sincera e não iludi-lo nem se iludir; porém, se sentir algo mais que amizade, ainda que com receio, deve sim dar uma chance a voces dois, inclusive expondo que teme perder a amizade caso a relação não se firme. Felicidades!
olha eu acho que deve sim, porque as vezes um amor começa de uma grande amizade,mas so você saberá oque fazer,so você sabe oque é melhor pra você...
Daa siim
tinha um amigo q gostava
da minha amiga.. ela falava pra gente
se dava uma chance ou não e tinha medo
de terminar a amizade
mas de tanto a gente falar pra ela da
a chance ela fico com ele
e hoje eles estão namorando *-*
jafaz 1 anoo !!
qeem sabee ?
xD
Só fazendo um test drive, experiementa, quem sabe goste.
Dá sim , eu tambem estou pasando por essa situação mais o meu caso é o dele , eu estou gostando da minha melhor amiga e ela tambem acha que pode perder a minha amizade , mais a amizade não ira se perder mesmo se vcs não da certo , bjs !!!
Primeiro de tudo analise se realmente você acha ele uma pessoa interessante e sente atração por ele, caso positivo, dê uma chance. O melhor de tudo é que ele será um namorado que você terá uma noção dos procedimentos dele...