Gatas castradas ficam no cio?

Minha gata é castrada desde pequena, mas ela naum pode ver um gato q fica toda fogosa, tá magra coitada. Mas percebo q os gatos naum ligam p/ ela.

Comments

  • Nenhum animal castrado deveria ficar no cio...

    Mas isto acontece, devido à castrações mau feitas!

    Acho que a sua gatinha só fica contente em ver outros gatos...

    E só o fato de vc dizer que os gatos não ligam muito pra ela, já é um sinal de que ela não entra no cio.

    Quanto ao fato de ela estar magra...

    Ela come bem??

    É nisso que vc tem que pensar...

    Mas acho que não tem nada a ver com a castração....

    Ao contrário, muitos animais engordam depois de castrados.

    Mas veja bem, gordura não é sinal de saúde, muito menos o excesso de magreza....tem que ser o meio termo!

    Se ela esta magra e bem de saúde esta tudo bem!!

    Beijos!

  • Elas não entram no cio não se castradas!!!!

    Vai ver a sua gata descobriu que pode dar a vontade!!!!!

    Tua gata é tarada!!1111111

    Hehehehhe!!!!!!!!!

  • deixa ela transar coitada

  • Mike, sua gata tomou vermifugo(remédio contra vermes)? Pode ser a causa da magreza dela. Muitas pessoas ñ sabem q vermes são muito perigosos, podem até levar sua gatinha à morte, e q cães e gatos devem ser desverminados de 4 em 4 meses, ou, no máximo, de 6 em 6.

    E não, gatas castradas sofrem retirada de todos os orgãos reprodutores, como ovários, útero, trompas, etc, ñ podendo entrar no cio, mas elas sempre possuem instinto, q faz com q elas reajam mais ou menos como faziam antes da castração.

    Boa sorte e um abraço!

  • Não, femeas castradas não entram no cio, prova é que a femea só aceita ser montada quando está no cio, ou seja, quando seu corpo apresenta uma exigencia hormonal. Fora deste peri­odo, rejeita o macho de forma agressiva, evidenciando que para ela nÃo existe uma situação de prazer relacionada com o sexo, e sim uma situação de necessidade hormonal. Do mesmo modo, o macho só procura uma femea quando recebe a informação qui­mica de uma femea no cio.

    O que sua gatinha está querendo é apenas brincar e fazer amizades... ela foi castrada bem nova e mantem seu comportamento sempre infantil! que fofa...

    beijinho

  • Não entram não - pois com a retirada dos ovários, não há produção dos hormônios responsáveis pelo ciclo estral (parecido com o ciclo menstrual das mulheres). Se vc mandou castrar sua gata e ela entrou no cio pode ter ficado algum resquício do tecido reprodutivo p que já aconteceu com uma gata minha e ela teve que ser operada novamente.

  • Ela pode se agitar, com companheiros. Mas ficar no cio, não.

  • não todos os animais castrados corretamente não entrao no cio mas se entrar e porque foi mal castrada se sua gata e magra mas esta bem de saúde não ligue que esta tudo ótimo mas se ela esta mau de saúde leve-a a um veterinário se quer mesmo saber se ela esta bem leve-a a um veterinário

  • acho que voce deveria procurar o veterinario que fez a castraçao e conversar com ele

    isso nao deveria de estar acontecendo

    e em geral gatas castradas engordam

    a sua esta ficando magra

    isso é um sinal de que alguma coisa nao anda muito bem

    procure o veterinario o quanto antes

    boa sorte!

  • eu li as respostas, e não sabia que existia gatas taradas...

Sign In or Register to comment.