O resultado do exame de sangue HCG de uma amiga minha saiu assim?
veja 1..o homonio gonadotrofina humana (fracao beta),ou seja o beta,nao esta presente exclusivamete em casaos de gestaçao,mas tambem em outro caso clinicos,podemos inclusive esta presente no sexo..
Ela está grávida ou não?
Comments
E so dizia isso?
É que pelo pouco que eu percebo ai diz que o hcg q é um hormônio chamado GONADOTROFINA CORIÔNICA q esse harmonio aumenta seu nivel na mulher durante o periodo da gravidez pode não estar so presente quando se esta gravida como tb o nivel pode tar elevado.....e não se percebe o resto.
Não vinha uns numeros no teste?
Se tivesse acima de 50, na contagem de Beta Hcg, significa gravidez, abaixo, não.
ou se tiver uns valores como estes aqui
Valores de Referência:
< 25 mUI / mL: Não reagente
> 25 mUI / mL: Reagente
Sensibilidade: 25 mUI / mL
vai queres dizer:
Se você quando colheu o sangue para fazer o exame já estava com algum dia de atraso menstrual, significa que você NÃO ESTÁ GRÁVIDA MESMO.
Quer dizer que seu resultado deu < 25mUI/ml (menos que 25).
Como com o kit utilizado a sensibilidade do exame está em torno de 25mUI/ml, todo o resultado que der menos que 25 é NEGATIVO e todo resultado que der acima de 25 é POSITIVO.
Boa sorte.
Podia dar mais informação
Bjs
ta faltando coisa ae..
estranho. ... se tiver só isso não dá pra saber. ...
Ué, assim fica dificil saber, não tem valores numéricos????
O que vc escreveu aà é o óbvio, que todo mundo pode ter o beta hcg (inclusive homens) o que determina a gravidez ou não é a quantidade por ml... põe os valores aà que eu te respondo!!!!