Você ai que é veterinário(a) ou estuda medicina veterinária! clica aqui por favor (;?

Olá, eu queria saber si tem alguém ai que é veterinário(a) ou que cursa medicina veterinária é que queria falar sobre o assunto porque eu quero estudar isso mas tenho algumas duvidas

Bom si for veterinário(a) de vdd e tiver a fim de conversar deixe o msn ou me adc

[email protected]

obg desde já, isso é muito importante pra mim (;

Comments

• olha voce vai ter que estudar muito,aprender com fazer o animal ficar sarado,conviver com varios problemas e vc neste trabalho tem que ter sangue frio,porque muitos animais vão aparecer atropelado,machucado por pauladas ,batido por humanos,e mais as tripas do cachorrinho para fora e (voce convivirá sempre com sangue )mais eu só falei do mau agora vou falar do bem,é legal e muito gratificante vc vê um ser vivo que estava sofrendo por causa de doenças ou ferimentos,e vc o curou é muito bom vc olhar e ve os animais felizes com vc por que já não sofrem mais,espero ter ajudado um abraço para você e vai enfrente é muito bom ser veterinario.

• comecei a fazer veterinaria no começo desse ano! como é um curso que eu seeempre quis fazer, intao eu to adoraaando! porém, é muito, mais muuuuito puxado! vc vai ter que estudaar bastaaante! maais é legal! vc vai gostar!

Sign In or Register to comment.