minha vida ta um saco,sempre a mesma coisa,muita rotina o que eu faço?
Pessoal eu ja fiz muitas perguntas sobre isso,sobre minha vida,ela está realmente muito ruim,só rotina rotina rotina tenho,embora eu até seja muito novo,15 anos e tenho uma namorada,agente só se ve no colegio eu estudo demanha ela também,de tarde agente nunca sai porque ela nunca quer e eu to sempre sem dinheiro também,meus pais nao me dao dinheiro pra sair com ela e nisso eu nao tenho nada,eu fico jogando cs no meu pc praticamente sempre...quero saber o que eu faço pra eu ter uma vida melhor,gostar de viver,sair da rotina e fazer mais coisas com minha namorada.
Comments
entra naquela bagaça de menor aprendiz vc vai ter dinheiro e o q fazer
1 pede um tempo pra sua namorada na minha opiniao o namoro deve ser um relacionamento em que os dois lados estao felises e contentes com suas posisoes
2 compre um cachorro um gato uma tartaruga ou um papagaio qualquer um oque vc mais gostar pois assim vc pode tirar um tempo pra brincar com ele e cuidar dele deiche ele dormir com vc no sofa vendo tv crie um relacionamento de amigos para que um sempre esteja do lado do outro
voce nao precissa de dinheiros para ir até um parquinho andar de skate ou de bike saia com seus amigos jogue bola brinque. fassa isso com certessa melhorara.
espero que tenha ajudado
; )
sai com os amigos,pede dinheiro pro seus pais(faz algo em troca)ou vai trabalha!!
Cara, só que, as vezes, não precisa de dinheiro pra sair com a namorada.
Você pode mim dizer: Mas, é chato sair sem dinheiro com a namorada, né?
Convida ela pra ir dar uma volta na praça; vai a algum lugar maneiro, velho!
O mais sensato pra vc fazer , e chamar sua namorada pra sair , por mais dificil q seja , nem se for só pra um passeio msm ...
Voce tem tudo pra ser um cara feliz , pois é muito novo , e tem uma namorada , e tem gente q queriater uma e nao tem ...
Então tome logo uma iniciativa e anime-se , pois ela pode ate enjuar de vc se vc continuar assim....
Saia mais (com ela) ria mais, tome sorvete, brinque com ela , conte piadas e etc ...... Nao custa nada e da muito certo!!! Abraço , bom final de semana!
meu irmão estude pra ter grana, pois a vida é assim mesmo...quando tiver mais idade se tiver estudado vai ter grana e não vai ter tempo pra gastar, boa sorte amigo. olha sua namorada não faz o que vc quer, porque? deveria ne!
começa a trabalhar q vc ganha dinheiro para sair ^^
Minha vida é quase a mesma b*sta, mas eu fico jogando PB.
Então não posso ajudar :[