Postar links nas perguntas pode ser considerado infração aqui no YR?

Kra, essa é sério. Tive duas perguntas q coloquei links q tinham a ver com o conteúdo excluídas.

E agora tem outra: nos avisos de infração estão acrescentando as regras da comunidade. Isso é o cúmulo... jah enviei 3 vezes o mesmo e-mail queixando-me ao Customer Care (q ñ resolve nada) e nada x nada.

Eu qria saber isso. Jah q o pessoal do Yahoo ñ me responde... alguns de vcs sabem?

Até +!

OBS: Algo tah estranho. Pode ser mta paranóia minha, mas axo q tem alguém me perseguindo aqui ñ sei pq, pq to tendo mtas perguntas excluídas sem motivo.

Fui...

Update:

Novamente digo: nunca ofendi ngm nas minhas perguntas, nem nas minhas respostas nem nada e se alguém tiver algo contra, por mim pode falar pq nada vai me tirar daqui.

Até +!

Comments

• Querida, creio que não fere as regras de comunidade nem os termos de serviço dependendo do tipo de link que você postou. Links de conteúdo são permitidos, e além de tudo, enriquecem perguntas e respostas. Agora, quanto a postar links de outras perguntas para os usuários responderem não tenho a mínima idéia.

Eu de vez em muito coloco links das fontes de onde tiro as coisas que escrevo, nunca são excluídas. Já as suas perguntas, chegam na minha caixa de e-mails e quando vou ver muitas são excluídas... Tem alguém te perseguindo?? Porque isso não é normal.

Sei que você não ofende ninguém, mas... está estranho esse negócio.

Bjo

• Eh linda... link alem de mandar a pergunta pro limbo faz ela ser excluida...

te dou uma dica.. poste a pergunta sem link.. ai qndo entrar na categoria, coloque em detalhes.. dai limbo não vai... mas pode ser excluido mesmo assim, as vezes eh, as vezes não...

• Bem vinda ao clube, o melhor é relaxar mesmo, aprendi isso só com o tempo, bjs! :-)

• ta nas regras, não se pode postar links!

• Olá senhorita.

Postar links,geralmente dá exclusão.

Eu postei uma vez, e minha pergunta tbm foi excluida.

Nas regras,eles fazem uma distinção : mostram os links que podem ser postados, e os links que não podem.

Isso é teoria.

Na pratica...eles andam excluindo todas perguntas com links,pelo menos, as ultimas que tenho visto.

Boa sorte

: )

• Bom dia querida,

Tenho notado que várias perguntas suas foram excluídas.

Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.

Com carinho,

José

• o fim esta proximo

• pode colocar sim

más as perguntas podem ser excluías de qualquer jeito

• Pelas regras: Sim

Pelas pessoas que te denunciam : Certeza absoluta

É tipo assim: Sorte a Azar ao mesmo tempo.

Eu estou cansada de ver coisas assim aqui , e no entanto a pergunta continua lá , algumas já completando anos.

Sign In or Register to comment.