Postar links nas perguntas pode ser considerado infração aqui no YR?
Kra, essa é sério. Tive duas perguntas q coloquei links q tinham a ver com o conteúdo excluídas.
E agora tem outra: nos avisos de infração estão acrescentando as regras da comunidade. Isso é o cúmulo... jah enviei 3 vezes o mesmo e-mail queixando-me ao Customer Care (q ñ resolve nada) e nada x nada.
Eu qria saber isso. Jah q o pessoal do Yahoo ñ me responde... alguns de vcs sabem?
Até +!
OBS: Algo tah estranho. Pode ser mta paranóia minha, mas axo q tem alguém me perseguindo aqui ñ sei pq, pq to tendo mtas perguntas excluídas sem motivo.
Fui...
Update:Novamente digo: nunca ofendi ngm nas minhas perguntas, nem nas minhas respostas nem nada e se alguém tiver algo contra, por mim pode falar pq nada vai me tirar daqui.
Até +!
Comments
Querida, creio que não fere as regras de comunidade nem os termos de serviço dependendo do tipo de link que você postou. Links de conteúdo são permitidos, e além de tudo, enriquecem perguntas e respostas. Agora, quanto a postar links de outras perguntas para os usuários responderem não tenho a mínima idéia.
Eu de vez em muito coloco links das fontes de onde tiro as coisas que escrevo, nunca são excluídas. Já as suas perguntas, chegam na minha caixa de e-mails e quando vou ver muitas são excluídas... Tem alguém te perseguindo?? Porque isso não é normal.
Sei que você não ofende ninguém, mas... está estranho esse negócio.
Bjo
Eh linda... link alem de mandar a pergunta pro limbo faz ela ser excluida...
te dou uma dica.. poste a pergunta sem link.. ai qndo entrar na categoria, coloque em detalhes.. dai limbo não vai... mas pode ser excluido mesmo assim, as vezes eh, as vezes não...
Bem vinda ao clube, o melhor é relaxar mesmo, aprendi isso só com o tempo, bjs! :-)
ta nas regras, não se pode postar links!
Olá senhorita.
Postar links,geralmente dá exclusão.
Eu postei uma vez, e minha pergunta tbm foi excluida.
Nas regras,eles fazem uma distinção : mostram os links que podem ser postados, e os links que não podem.
Isso é teoria.
Na pratica...eles andam excluindo todas perguntas com links,pelo menos, as ultimas que tenho visto.
Boa sorte
: )
Bom dia querida,
Tenho notado que várias perguntas suas foram excluÃdas.
Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua famÃlia.
Com carinho,
José
o fim esta proximo
boa pergunta
pode colocar sim
más as perguntas podem ser excluÃas de qualquer jeito
Pelas regras: Sim
Pelas pessoas que te denunciam : Certeza absoluta
à tipo assim: Sorte a Azar ao mesmo tempo.
Eu estou cansada de ver coisas assim aqui , e no entanto a pergunta continua lá , algumas já completando anos.