O que vocês acham de quem diz que o Vasco é bi campeão da Libertadores?

Eles ganharam aquele torneio que o botafogo ganhou 3 então o botafogo é tri campeão da libertadores?

Tá de sacanagem.

Um torcedor do Sport disse que o Vasco é bi-campeão da libertadores e que o flamengo é Penta.

Vamos mostrar os fatos, eu tenho a cópia do regulamento daquele campeonato aqui, e não tem nada dizendo que o flamengo tinha que jogar contra Sport, e a fifa e a mídia considera o flamengo Hexa campeão Brasileiro.

Então não tem desculpa o flamengo é hexa campeão brasileiro assim como, Palmeiras e Santos são Octa.

Update:

lembrando o desinformado ali debaixo, a CBF ainda não existia

Update 3:

visite a pagina do flamengo na fifa e verá quem é o Hexa campeão ^^

A fifa é a autoridade maior do futebol , não tem como ir contra ela

Comments

  • Começou perguntando do Vasco e terminou falando do Flamengo....

    Vasco é apenas campeão da libertadores.

    Flamengo é penta.

    Santos e Palmeiras são octas pq a CBF é idiota

  • Cara, até a CND (http://pt.wikipedia.org/wiki/Conselho_Nacional_de_... - basta ler que verá a superioridade da CND perante qualquer instituição de esportes) não aceitou o cruzamento posto pela CBF. Ou seja, incontestavelmente o Flamengo é HEXA, que aguente os São Paulinos, 1º PENTA é o Flamengo.

  • Eu nem sabia que o Vasco tinha Libertadores.

    E o Flamengo é Penta mesmo. Nunca vi esse negócio de dividir Título, só aqui no Brasil mesmo.

  • kkkkkkkkk alem de inventar titulos da libertadores e mundial ainda enventa que foi campeão da champions league. kkk champions league nunca teve 1participação brasileira como o vasco foi campeão ? kkkk

  • O CARA TORCE PRO SPORT , ISSO SÓ MOSTRA QUE ELE NADA ENTENDE DE FUTEBOL !

    A PARTIR DO MOMENTO QUE A CBF ABDICA DE FAZER O BRASILEIRO DA ÉPOCA ALEGANDO FALTA DE VERBA, ELA NUM TEM DIREITO NENHUM DE DIZER QUE X VAI ENFRENTAR Y.

  • O São Paulino ali em cima so defende o Sport por que ele não quer que o Flamengo fique com o mesmo numero de brasileiros que o São Paulo. Se a Fifa reconhece o Fla como Hexa campeão então é Hexa e pronto.

  • libertadores eu na sei, mais na mundial de clubes é verdade (vice duas vezes e nunca foi campeão)

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • O Vasco não é bicampeão da libertadores,o q ganharam em 1948 foi o Campeonato Sul-Americano de campeões q foi uma competição antecessora da libertadores,não é libertadores.A Libertadores começou em 1960.

  • não sabia que o vasco tinha libertadores tbm nao

  • Esse Hexa do Flamengo é meio suspeito mais um flamenguista me disse que na fifa ta 6 titulos do fla, entçao ele é hexa, mais o vasco bi da libertadores é sacanagem mano kkkkk

Sign In or Register to comment.