Sobre o termo: FAÇAMOS introduzido pelos trinitaristas.?

A principio, abordaremos algumas das muitas farsas introduzidas na biblia pelos trinitaristas.

Algumas delas com termos FAÇAMOS,DESÇAMOS,CONFUNDAMOS, NÓS e etc...

(A quem enviarei, e quem há de ir por NÓS /FAÇAMOS o homem à NOSSA imagem, conforme a NOSSA semelhança / eia, DESÇAMOS E e CONFUNDAMOS a sua língua ...)

A principio iniciaremos pela expressão FAÇAMOS, já que esta expressão é muito usada pelas desculpas com que os trinitaristas esfarrapadamente tentam incutir como defesa à dizerem que {Na criação do mundo e do homem} Deus não estivesse criando tudo independentemente, mas que estaria criando tudo interdependentemente...Dai então que usam tais enredos gramáticos para forçar a introdução teórica do TRINITARISMO TEOLÓGICO.

Não é de admirar que tais termos é o que os 'homens' dizem dizer de Deus, e não o que Deus diga dele próprio. Já que os termos acima como que de remessa de linguagem força-nos á dizer que haja dialogação de 'deuses' no {fazer,descer e confundir} enfim, de que houvesse um dialogo consensual das atuações divinas...

Sem contar que a palavra TRINDADE deveria servir mais para a arqüimetria do que acasalá-la a figura de linguagem teológica, razão disso, é que a expressão TRINDADE é oriunda de medidas trigonométricas da geologia e arquitetura; e basilarmente como referência triangular de base de medidas para todos ramos matemáticos; e não serve para explicar Deus.

Notem que na expressão:{FAÇAMOS o homem a NOSSA imagem e semelhança} decai para "greco-romana", ou melhor, embora a expressão se diga aportuguesada tem origem no LATIM...

Justamente termos do predomínio "greco-romano" onde residiam os concílios da gramatica da bíblia fundamentados pela ICAR.

Seria então o termo; FIAT LUX, faça-se a luz ! é dai que nasceu o verbo FAZER do FAÇAMOS, já que o termo em HEBRAICO é diferente e não conota pluralidade e nem conota a gramatica igual ao aportuguesado e latinizado na escrita...

Só que de quaisquer modo, independente das regras gramaticais, o FAÇAMOS, é um reinvento que indefina Deus e não corresponde com os intentos de Deus...

Independente do idioma que se diga proprietário do

verbo: fazer + pronome + plural = FAÇAMOS; a questão não é só de gramatica é também de étmologia, já que o pleiteio pela palavra quase sempre poem em intriga os LATINISTAS e HEBRAICOS. Rasão disso {é que há muito erro e mentira, justamente porque a origem errônea dos "sentidos teologicos" não estão se encontrando com os enredos de "sentidos grámaticos" que errôneamente os TRINITARISTAS inventaram...

Imagina colocar em pauta as línguas primitivas como:aramaico,hieroglifo,grego,ideograma… etc...

Veriam então que, no inicio Deus não expressou nada do que os homens escreveram sobre Deus.

LEMBRANDO: Que, a verdade é proprietária dela própria e não de um idioma, individuo ou povo.

Sem contar que os TRINITARISTAS não tinham GRAVADORMIMETRO e nem FILMADORA para gravar algo de Deus e nem teriam DEUSCÓPIO para ver 3 deuses conversando em núvens ou no céu que o valia...

Pior de tudo é que presumem que saibam de todos intentos ou de todos movimentos de Deus criar...

Os TRINITARISTAS substimam a inteligência humana com tantas mentiras que não vingam a fertilizar o prisioneirismo que intentam na cabeça da maioria dos enfileirados dos igrejísmos que andam por ai...

Sem contar que o enredo de linguagem que ocupam os termos:(façamos,desçamos,confundamos e nós) usado nos enredos da criação do homem e do mundo e da torre de babel; como dizem os TRINITARISTAS, não é afirmativo, nem definitivo, não é fatual, e tão pouco define o "objetivador Deus" do seu "objeto; fazer,descer,confundir" onde pudesse apontar os termos "NOSSA ou NÓS" quando dizem: quem de nós irá ?

Comments

• A salvação está à sua disposição, porque ele se viabiliza pela fé... faça a oração do folheto FALANDO:

S A L V A Ç Ã O

A CERTEZA DA SALVAÇÃO É PERFEITAMENTE POSSÍVEL PORQUE ELA SE VIABILIZA PELA FÉ...

===========================================================================

JOÃO 3:16 - “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. ROMANOS 6:23 – “... o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor”.

Você foi criado (a) por Deus e é uma vida muito importante e preciosa para ele...

JEREMIAS 31:3 – “Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí...” ===========================================================================

1 - Por que a humanidade necessita de salvação? R - Porque o pecado separa a pessoa de Deus: ROMANOS 3:23 - “todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”.

2 - Como Deus opera a salvação das pessoas? R - EFÉSIOS 2:8,9 - “pela graça sóis salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras para que ninguém se glorie”. 1-JOÃO 5:11-13 - “Deus nos deu a vida eterna... Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida”.

3 - Quem é o único que salva? R – Jesus Cristo! Ele é Deus suficiente e competente para nos salvar: ATOS 4:11,12 - “este Jesus... e não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos”.

4 - Como obter esta salvação prometida? R - Exercendo fé em Jesus Cristo, recebendo-o como Senhor e Salvador, pois ele é o único que salva. As religiões, as boas obras (caridade), o conhecimento, o vínculo à organização religiosa, não podem nos salvar. ISAIAS 43:11 - “eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador”.

- Toda pessoa necessita receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador: JOÃO 1:12 - ‘‘Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...

- Devemos receber Jesus mediante uma confissão / declaração:

ROMANOS 10:9, 10 - “Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo, porque com o coração se crê para a justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação”.

5 - CONCLUINDO: Se você crer e receber Jesus Cristo em sua vida como Senhor e Salvador, poderá ser salvo agora mesmo! Convide-o a entrar em sua vida por meio da seguinte oração...

A ORAÇÃO DA SALVAÇÃO QUE TODOS PRECISAM FAZER (FALANDO)

Senhor Jesus Cristo, neste momento, eu te convido a entrar no meu coração e te recebo em minha vida como meu único Senhor e meu único Salvador. Senhor Jesus, agora peço perdão pelos meus pecados e cumprimento do teu plano de vida abundante para a minha existência. Entrego a minha vida ao Senhor Jesus Cristo e rogo a Deus que escreva o meu nome no livro da vida, amém.

ROMANOS 8:1 - “agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. JOÃO 3:18; 10:9 - “quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”; “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo...” HEBREUS 10:25 – “Não deixemos de congregar-nos...”

=============================================================================

Sign In or Register to comment.