Eu estou com uma dúvida cruel sobre meu ex-namorado, e gostaria de uma opinião?
Eu conheço ele já algum tempo, mais acabou q ele se mudou, e esse ano quando se mudou de volta para o lugar onde eu moro, começou a demonstrar interesse por mim.Eu tbm gostava dele, então correspondia quando ele dava em cima de mim.Um dia ele me dic q queria algo sério, se eu queria namorar com ele.Eu aceitei. E nos 2 primeiros dias foi tudo ótimo.O problema é que no terceiro dia eu notei q ele estava muito diferente cmg...Perguntava oq era mais ele nunk respondia. Dai no outro dia ele me mandou uma mensagem dizendo q estava confuso e tudo mais.No outro dia estava esperando q ele fosse terminar cmg, mais ele ñ fez isso, msm eu dando indiretas se ele queria dar um tempo, como ele continuava do msm jeito, 5 dias dpois eu terminei com ele, mais dic q poderiamos continuar amigos.Realmente continuamos nos falando..e ele acabou me contando q mudou cmg, pq uma garota por quem ele era apaixonado mto há mto tempo, ao descobrir q ele estava namorando se declarou pra ele.E ele tinha fikado abalado com isso.Mais depois de uma semana essa garota se mudou pra pernambuco e eles ñ conseguiram levar o relacionamento a diante.Dpois disso ele começo a fikar mais prox de mim novamente, chegou até me abraçar e falar coisas fofas e tal.Eu pensei q ele tivesse intenção de voltar, porém no msm dia, ele conversando cmg no face, dic pra desculpar ele se tivesse dado essa impressão, msm sem eu ter comentado nd a respeito de voltarmos ou qualquer coisa do tipo...Eu queria saber, o pq ele fika nesse molha ñ chove cmg?Se ele realmente ñ quer nd, pq fika me iludindo?
Comments
Ele quer te usar como estepe.
Sinceramente? Deixa só na amizade. Essa coisa de chove e não molha é a treva.
O cara tem que ser decidido.Se quer ficar contigo vai lá e fica e ponto final.
ele quer te enrolar
Deixa rolar, talvez ele sinta algo por você que não enteende o que é ainda. Continue sendo amiga dele mais deixe claro que é só amizade.
Esqueçe, procura outro.
Complicado, mas vcs são namorados ou ficantes!? Meio estranho esse papo dele da em cima de ti de não e dia sim! Amor é aquele é demonstrado a todo instante, 24H a pessoa demonstra respeito e amor pela pessoa! Porém é normal oscilar, mas quem ama fica perto, cuida e trata bem! Abra o jogo e converse c/ ele melhor q vc faz!
Cuidado, as pessoas só sabem o verdadeiro valor da vida quando sentem a dor dos sentimentos! Lembre-se sempre disso! Corta logo esse papo de vocês, ou você vai se machucar muito, ele também poderá se machucar muito! Então, tenha cuidado!