Pessoal quanto está a cotação atual (preço) de uma mulher?
Os senhores estão informados sobre a cotação dessa mercadoria?, como está? Tendencia de alta, de baixa? Loira é mais caro ou não? feminista vem de brinde? e o preço de uma ruiva está acessível para a classe média? A cotação da mulher branca ainda está acima da negra? Quantos pips? Já tem delivery?, o preço é por idade, por peso como é que é? Qual plataforma (software) eu posso baixar para acompanhar os gráficos? Posso usar alavancagem para operar? quanto? posso fazer opções de venda a descoberto? Me indiquem uma boa corretora para operar.
Agradeço antecipadamente a todos os que responderem.
Update:dayane: Nem vou responder sabe porque? Porque quando eu vou comprar algo eu converso com o mercador e não com a mercadoria. Boa noite.
Comments
Se é sobre prostitutas, acredito que cada cidade tenha seu mercado, com variações de preço bem extremas.
Se é sobre a compra de escravas, existe uma lei de 1888 (assinada, vejam só, por uma princesa) que torna isso ilegal, então cuidado.
Se é uma ironia sobre a suposta superficialidade de todas as mulheres, estude o preconceito que é espelho desse, que trata da suposta superficialidade de todos os homens.
Se é sério, o preço é sempre o mesmo, invariável pros dois sexos: seu coração.
Olha, seu caráter deve ta de grátis. Ou melhor: Leva dois e ganhe grátis uma Texpix.
Cara,se você uqer conquistar uma mulher, descubra do q ela gosta,passe tempo com ela, ouça ela, ame-a e dê o seu coração,agora se quer uma kenga, ignore-a ou então compre um carro bom.
é pra dar risada? -.-'
acho que com vc nem uma prostituta de 10 reais não ia querer, nem que vc oferecesse td o seu dinheiro
Depende da mulher, tem umas que o valor é bem mais alto do que você pode pagar, brinks
Ateh ond sei uma mulher tah custando caro viw. Pelo menos pra vc...
Mulheres cobram carinho, atencao, companheirismo, CARATER, CEREBRO ... Enfim, nao adianta eu flr mt pq tu NUNKA poderá ter uma msm. Entao kara t aconselho investir em outra "coisa" pq nesse "negócio" nao tem sucesso pra ti
A cotação atual é de dois pontos percentuais. A margem de erro é de dois por cento para mais ou para menos. A bovespa anda em alta nesse ramo. à muito vantajoso fazer investimentos nesse ramo e comprar ações. Espero ter ajudado.