Pessoal quanto está a cotação atual (preço) de uma mulher?

Os senhores estão informados sobre a cotação dessa mercadoria?, como está? Tendencia de alta, de baixa? Loira é mais caro ou não? feminista vem de brinde? e o preço de uma ruiva está acessível para a classe média? A cotação da mulher branca ainda está acima da negra? Quantos pips? Já tem delivery?, o preço é por idade, por peso como é que é? Qual plataforma (software) eu posso baixar para acompanhar os gráficos? Posso usar alavancagem para operar? quanto? posso fazer opções de venda a descoberto? Me indiquem uma boa corretora para operar.

Agradeço antecipadamente a todos os que responderem.

Update:

dayane: Nem vou responder sabe porque? Porque quando eu vou comprar algo eu converso com o mercador e não com a mercadoria. Boa noite.

Comments

  • Se é sobre prostitutas, acredito que cada cidade tenha seu mercado, com variações de preço bem extremas.

    Se é sobre a compra de escravas, existe uma lei de 1888 (assinada, vejam só, por uma princesa) que torna isso ilegal, então cuidado.

    Se é uma ironia sobre a suposta superficialidade de todas as mulheres, estude o preconceito que é espelho desse, que trata da suposta superficialidade de todos os homens.

    Se é sério, o preço é sempre o mesmo, invariável pros dois sexos: seu coração.

  • Olha, seu caráter deve ta de grátis. Ou melhor: Leva dois e ganhe grátis uma Texpix.

  • Cara,se você uqer conquistar uma mulher, descubra do q ela gosta,passe tempo com ela, ouça ela, ame-a e dê o seu coração,agora se quer uma kenga, ignore-a ou então compre um carro bom.

  • é pra dar risada? -.-'

  • acho que com vc nem uma prostituta de 10 reais não ia querer, nem que vc oferecesse td o seu dinheiro

  • Depende da mulher, tem umas que o valor é bem mais alto do que você pode pagar, brinks

  • Ateh ond sei uma mulher tah custando caro viw. Pelo menos pra vc...

    Mulheres cobram carinho, atencao, companheirismo, CARATER, CEREBRO ;) ... Enfim, nao adianta eu flr mt pq tu NUNKA poderá ter uma msm. Entao kara t aconselho investir em outra "coisa" pq nesse "negócio" nao tem sucesso pra ti

  • A cotação atual é de dois pontos percentuais. A margem de erro é de dois por cento para mais ou para menos. A bovespa anda em alta nesse ramo. É muito vantajoso fazer investimentos nesse ramo e comprar ações. Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.