Em sua vida tbem acontece isso?
Tem dias que sua vida esta uma maravilha.. tudo esta dando certo, sua semana foi a melhor que já teve, recebeu elogios no trabalho, quem vc ama esta com vc.. etc.. etc.. e assim vai..
Outros dias.. tudo da errado, vc corre o risco de perder o emprego, a pessoa que vc gosta some, não tem onde vc ir, nada pra fazer, parece que vc esta pagando os pecados..
O que vc faz na maré baixa de sua vida?.. como sair dessa?
Ps: Isso é so uma pergunta, qualquer semelhança é mera coincidência... rs.
Bjus pra todos e uma ótima semana..
Update:bispanana.. Jesus ja esta aceito no meu coração faz tempo, ja li a bíblia de ponta a ponta e entendi perfeitamente, graças a Deus.. acho que nem tudo é flores, certas coisas acontecem para nos ensinar..
Bjus
Comments
OI MIGA LOIRA,
realmente tem dias que nos perguntamos, pra que eu fui levantar da cama, rsrsrsrs
essas fases ruins creio que são desertos em nossas vidas, é onde o cristão aprende, cresce, amadurece.
na palavra de Deus diz, NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDES BOM ANIMO, é dificil ter bom animo antes os problemas da vida né? mas é nessas horas que aprendemos mais da vida.
TENDES BOM ANIMO MIGA, E FIQUE COM DEUS
BOA SEMANA
Você está falando de você ou de mim??????????
Beijos
Qualquer semelhança... rsrs não sei, estou sempre mudando, essa semana vai ser definitiva pra mim, quando passar eu te conto se superei ou não...
Vai um pedaço de uma musica ai...
"A VIDA à UM ETERNO PERDE E GANHA UM DIA VOCà PERDE NO OUTRO AGENTE APANHA, MAIS NEM POR ISSO VOU FUGIR DA LUTA NÃO VOU ABAIXAR A CABEÃA PRA NENHUM FILHA DA &¨$¨%$ "
bom... se conformar com a situação não é o melhor caminho mais também pode a única saÃda... tÃpico de um pessimista aceitar determinadas situações..
mais para um bom otimista ele sabe que isso é apenas uma faze ruim e que logo vai passa...e com isso agente vai aprendendo aos poucos.
espero ter ajudado ai
bjs
é isso exatamente que eu estou sentindo agora. não sei mais o que fazer da minha vida.
prazer.
Sim acontece.Mas o que podemos fazer.
Temos que aceitar as coisas.à tão ruim
isso.Tipo vc ta bem e tal daqui a pouco é
como se vc completamente mudasse de vida!
Mas fazer o que.
à sempre assim!
Estou começando a aceitar que na vida tudo é passageiro, infelizmente.
bjOkas
=D
Nossa já aconteceu sim e quer saber eu procuro sair fazer alguma coisa pra passar esse momento...ou fico em casa pensando no que eu posso melhorar ou o que fiz de errado sem me julgar e achar que a culpa é minha...por que depois passa e sei que no outro dia vai ser melhor do que ontem...beijos
ACONTECE COMIGO TAMBEM DEIXE OQUE ACONTEÃA COISAS BOBAS DA SUA VIDA JOGUE FORA VIVA O AMANHÃ SEM VIVER NO PASSADO ESQUECE TUDO REVIVA A SUA VIDA LEMBRANDO EM TODAS AS COISAS BOAS DA SUA VIDA SEM LIGUAR MUITO NO QUE ACONTEÃA VIVA O HOJE E AMANHÃ SEM PENSAR NO PASSADO PORQUE QUEM VIVE O PASSADO Ã MUSEL A VIDA Ã ASSIM MESMO TEM DIAS Q ACONTECE TUDO CERTINHO E TEM DIAS Q ACONTECE TUDO ERRADO ASSIM Q Ã A VIDA VIVA UM POUCO A LIBERDADE POIS Ã ASSIM BIG BJSSS
Miga minha vida tem muito mais marés baixas do que alta, e sempre tento enfrenta-las, tentar achar a solução e me concentrar que aquilo vai passar...é complicado? Sim demais, mas o que não podemos deixar acontecer é que o desanimo tome conta de nos...^^
BjUu e felicidades queridaaaa....=)