Em sua vida tbem acontece isso?

Tem dias que sua vida esta uma maravilha.. tudo esta dando certo, sua semana foi a melhor que já teve, recebeu elogios no trabalho, quem vc ama esta com vc.. etc.. etc.. e assim vai..

Outros dias.. tudo da errado, vc corre o risco de perder o emprego, a pessoa que vc gosta some, não tem onde vc ir, nada pra fazer, parece que vc esta pagando os pecados..

O que vc faz na maré baixa de sua vida?.. como sair dessa?

Ps: Isso é so uma pergunta, qualquer semelhança é mera coincidência... rs.

Bjus pra todos e uma ótima semana..

Update:

bispanana.. Jesus ja esta aceito no meu coração faz tempo, ja li a bíblia de ponta a ponta e entendi perfeitamente, graças a Deus.. acho que nem tudo é flores, certas coisas acontecem para nos ensinar..

Bjus

Comments

• OI MIGA LOIRA,

realmente tem dias que nos perguntamos, pra que eu fui levantar da cama, rsrsrsrs

essas fases ruins creio que são desertos em nossas vidas, é onde o cristão aprende, cresce, amadurece.

na palavra de Deus diz, NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDES BOM ANIMO, é dificil ter bom animo antes os problemas da vida né? mas é nessas horas que aprendemos mais da vida.

TENDES BOM ANIMO MIGA, E FIQUE COM DEUS

BOA SEMANA

• Você está falando de você ou de mim??????????

Beijos

• Qualquer semelhança... rsrs não sei, estou sempre mudando, essa semana vai ser definitiva pra mim, quando passar eu te conto se superei ou não...

• Vai um pedaço de uma musica ai...

"A VIDA É UM ETERNO PERDE E GANHA UM DIA VOCÊ PERDE NO OUTRO AGENTE APANHA, MAIS NEM POR ISSO VOU FUGIR DA LUTA NÃO VOU ABAIXAR A CABEÇA PRA NENHUM FILHA DA &¨$¨%$ "

bom... se conformar com a situação não é o melhor caminho mais também pode a única saída... típico de um pessimista aceitar determinadas situações..

mais para um bom otimista ele sabe que isso é apenas uma faze ruim e que logo vai passa...e com isso agente vai aprendendo aos poucos.

espero ter ajudado ai

bjs

• é isso exatamente que eu estou sentindo agora. não sei mais o que fazer da minha vida.

prazer.

• Sim acontece.Mas o que podemos fazer.

Temos que aceitar as coisas.É tão ruim

isso.Tipo vc ta bem e tal daqui a pouco é

como se vc completamente mudasse de vida!

Mas fazer o que.

• É sempre assim!

Estou começando a aceitar que na vida tudo é passageiro, infelizmente.

bjOkas

=D

• Nossa já aconteceu sim e quer saber eu procuro sair fazer alguma coisa pra passar esse momento...ou fico em casa pensando no que eu posso melhorar ou o que fiz de errado sem me julgar e achar que a culpa é minha...por que depois passa e sei que no outro dia vai ser melhor do que ontem...beijos

• ACONTECE COMIGO TAMBEM DEIXE OQUE ACONTEÇA COISAS BOBAS DA SUA VIDA JOGUE FORA VIVA O AMANHÃ SEM VIVER NO PASSADO ESQUECE TUDO REVIVA A SUA VIDA LEMBRANDO EM TODAS AS COISAS BOAS DA SUA VIDA SEM LIGUAR MUITO NO QUE ACONTEÇA VIVA O HOJE E AMANHÃ SEM PENSAR NO PASSADO PORQUE QUEM VIVE O PASSADO È MUSEL A VIDA È ASSIM MESMO TEM DIAS Q ACONTECE TUDO CERTINHO E TEM DIAS Q ACONTECE TUDO ERRADO ASSIM Q È A VIDA VIVA UM POUCO A LIBERDADE POIS È ASSIM BIG BJSSS

• Miga minha vida tem muito mais marés baixas do que alta, e sempre tento enfrenta-las, tentar achar a solução e me concentrar que aquilo vai passar...é complicado? Sim demais, mas o que não podemos deixar acontecer é que o desanimo tome conta de nos...^^

BjUu e felicidades queridaaaa....=)

Sign In or Register to comment.