Homens. É normal um homem ficar excitado só de chegar perto?
Acontece com toda mulher ou somente com a que tem química mesmo. Só de me ver meu namorado já fica excitado.É só comigo ou com qualquer uma..qualquer mulher bonita t excita?
Acontece com toda mulher ou somente com a que tem química mesmo. Só de me ver meu namorado já fica excitado.É só comigo ou com qualquer uma..qualquer mulher bonita t excita?
Comments
O Josi, fiquei curioso em te conhecer!
Brincadeirinha!
Falando sério agora:
Se a menina for muito gata não tem jeito, sou homem e sei o que estou falando, principalmente com minha idade, 20 anos, é difícil de segurar!
Mas como digo: "É bom ser Homem!"
Abraços e Feliz 2008 para todos!
E VIVA O CORINTHIANS!
Allan
Quando temos uma grande paixão pela mulher, basta o olhar, a lembrança dela, a voz, o cheiro, que nos atiça. Mas qualquer mulher bonita, nova e provocante também nos desperta os desejos.
sim e normal isso ja esta no homem nao tem quimica quando oum cara vai para a noite ele sai pronto para abater suas presas que sao voces meninas . amor de de um homem so quando crese juto da quela menina ai se e amor de verdade .agora se a mulher estiver esperando amor de um homem que bebe em um bar pode esquece filha por que ai so tranza ve se abre o olho viu beijos
Acontece sim, principalmente com os homens, eles não se controlam ao tocar nos seios, na barriguinha, na ... Bom do mesmo jeito é com as mulheres, só que com menos atrevimento..."
Com qualquer uma ou ele é diferente, uns escondem melhor que outros tolos que demonstram a situação, mas isso é sinal de fogo de palha passa logo e dai vem o desanimo a impotência a desanimação comumente chamada de boxura.
primeiramente o homem ja fica excitado ou ver uma gostosa e se começar a lamber o ouvido dele chupar o pescoço fica excitado, mais tem outros metodos tambem
Olá Josi
depende de muita coisa, mas isso tudo está na cabeça, vc pode não estar nem aà com um mulherão e ficar louco com uma pequena que nem chame a atenção de ninguém.
só a sua...
é quÃmica pura, desejo puro
abraços!
Seu namorado pode sofrer de algum tipo de anomalia hormônio que provoque essa situação...
No entanto eu acho que é mesmo por sentir desejo por você...
A atração faz destas coisas ! *
à normal, mas não acontece com toda mulher. E não é só a mulher ser bonita. Tem que ter a quÃmica. E mais, provavelmente não é só com vc.
bom eu fico muito quando estou perto dela, tambem com as outras
algumas