Como transformar 100 reais em mais dinheiro?

Tipo, como eu posso investir e conseguir mas grana.

Ou como posso ter mais idéia sobre dinheiro?

Comments

  • Primeiro: enquanto pensa coloca o dinheiro na poupanca. Evita gastos e ainda recebe uns trocadinhos. Depois disso, tenta investir em algo que seus colegas se interessem, venda a um preco baixo com uma pequena margem de lucro. Quem sabe os resultados futuros?

  • invista em poupança ou renda fixa!!

  • Compre ações, mas acho q nao e hora mto boa pra isso... mas com o mercado operando normalmente um investimento mensal em açoes irá lehe render uma quantia bem melhor do que qualquer plano de investimento fornecido pelos banco, qdo vc coloca na poupança eles pegam seu dinheiro e lancam no mercado de açoes e o lucro é deles, te dão um "chorinho" e boa... sacou ??

  • Espere muito tempo..... quanto maior o risco de investimento, em tese, menor o tempo

  • Coloque na poupança e espere uns 50 anos... dai rende um pouquinho... ou vai trabalhar... existem títulos de capitalização.. você pode se informar... ou empreste a juros ... ou também... abra seu negocio... ex. compre tudo em dvd e depois venda para amigos vizando lucro.... boa sorte!

  • COMPRE ALGUM MATERIAL E VENDA ELE MAIS CARO PARA OUTRA PESSOA!

Sign In or Register to comment.