como abro videos do you tube baixados pelo programa orbit ?

baixei um video ( do you tube ) no site sabedoria dos mestres pelo orbit, más não sei como abrir.

Abri o orbit e cliclei duas vezes no download concluído, aparece opções de como abrir, más não sei por qual devo abrir. também já tentei pela pasta de downloads que fica em meus documentos, más realmente tô com dificuldades...primeira vez no orbit...alguém me dá um help please...?

Update:

Oi, ví as respostas de vocês e queria saber se o media player 11 o o power dvd ou o cyberlink não dá pra abrir ele.

queria saber tmbm se tenho de desinstalar o programa you tube dowloader para usar o orbit e se alguém sabe o passo a passo para usar o you tube dowloader...valew...tá clareando...!

Comments

  • você precisa de um programa que leia o formato dos vídeos baixados. Pro cura um programa que leia .flv(flashvideo). Você pode procurar um conversor também. Reco mendo o total video converter.

  • Baixe esse player:

    http://baixaki.ig.com.br/download/The-KMPlayer.htm

    Quando v clicar no arquivo escolha esse programa para abris, pois ele roda esse formato e muitos outros de audio e vídeo com grande perfeição. É o player mais completo atualmente. Faça o teste vc não se arrependerá. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.