Você costuma sentir saudades de coisas que você nunca viveu? VALE PONTO?

LEIA

Sou uma pessoa bastante q tem bastante sensibilidade, me lembro que desde criança eu costumava sentir saudades de coisas que nunca havia vivenciado, as vezes passava por uma rua por exemplo e isso me dava uma sensação de nostalgia e isso acontece até hoje, também acontece quando escuto alguma música, enfim. Também já aconteceu, inclusive recentemente, de ver uma pessoa e sentir que já havia a conhecido, sem nunca ter falado com ela, apenas olhar pra ela e ter essa sensação, parece que vc compreende aquele pessoa por dentro, pode ver a alma dela, é uma afinidade espontanea.

não acredito em vidas passadas, mas acredito que possa existir universos paralelos, não tem como explicar essas coisas. eu sinto saudades de tempos que não vivi, de pessoas que nem conheço. é muto estranho

sem contar os dejavus que as vezes eu tenho.

vcs já sentiram isso?

Comments

• Já senti isso! Eu sou uma pessoa bem depressiva por isso. Fico frustrada por não saber o que está acontecendo ou porque..

Sempre me lembro dessa pessoa, mas não sei quem é! =/

• Huum interessante pensei que so sentia isso mas meu terapelta disse que isso pode ser algum tipo de lembraça de quando eu era pequeno e nao me intendia como gente

Espero ter ajudado

• Sim,inclusive eu gosto da música como é possível de Roberto Carlos e não tenho idéia porquê

• Não! Se nunca vivi como sentirei saudades??????????????????????????????

Sign In or Register to comment.