Será q ele perguntou isso para ficar fantasinando?? Ou não tem nada a ver!!?

Eu tava conversando com um colega meu e comentei q eu iria naquele fds a piscina, e ele me perguntou qual era a cor do meu biquini, ai eu perguntei pra q ele queria saber daquilo, e ele não respondeu e ficou insistindo pra mim falar a cor do biquini q eu ia usar. E ficou tentando adivinhar a cor, ai eu disse, mas achei estranho a suposta "curiosidade". Será q ele perguntou isso para ficar fantasinando?? Ou não tem nada a ver!!

E ah eu e ele já ficamos, nós não esmaos juntos no momento, mas já tivemos uma historia, estamos nos reaproximando agora, sabe.

Update:

Correção, é fantasiando, tá gente!!

Comments

• Ao meu ver ele estava flertando com você e você não percebeu.

Por outro lado ele poderia estar somente puxando papo.

• acredito que a cor do biquíni não tem nada a ver, acho que ele não teve coragem de perguntar o que realmente interessava a ele.

• Ele perguntou apenas por curiosidade!

• ah acho que não.. ele quer te comprar uma saída de praia pra combinar. ou uma sunga pra ele que combine com o seu biquini.. lindinho!

• Com certeza ele perguntou pra ficar fantasiando!!

• Bem dificil de saber,só vc mesmo avaliando o jeito dele,ao estar do teu lado,em conversas,se ele tem namorada ou ñ,o q ele t fala sobre amor,ou paixão,se ele dá indiretas,se aparece onde vc está c quem ñ quer nada...observando td isto,vc pode chegar a uma conclusão.Ele é tão tímido assim q precisa fantasiar,ao invés de te falar logo o q sente?Veja bem. Abração,Feliz Natale Ano Novo.

• Pq biquini branco mostra mais as partes íntimas da mulher,ás vezes mais do que o desejável

ele queria te ajudar,de verdade

• Talvez perguntou para puxar assunto....

• Se ele ficou muito interessado na cor do seu biquíni é porque ele ainda gosta de vc.

A historia de vcs ainda não terminou.

Boas festas.

Sign In or Register to comment.