ALGUÉM ME AJUDA PQ SE Ñ EU ACABO COM A RAÇA DESSES DESGRAÇADOS!!!!?

eu e meus colegas de trabalho somos muito amigos, muito amigos mesmo, ai eles foram em casa ver uns negocio do trabalho e pra zuar tbm, só q umas horinhas antes eu e minha namorada transamos pela primeira vez, foi bom, o bagulho foi doido tanto q depois ela capotou e dormiu, mas eu ñ sabia q ia rolar nakele dia né??? ai deixei meu anjo dormindo e eles chegaram, tals a gente viu o q tinha q ver e fomos jogar cartas, elis são muito bagunçeiro e tavam gritando ai eu disse pra eles num gritar e então me perguntaram:

-Que q é???? tem alguém dormindo????

-é,tem.

-temm?!?!?????Quem???? Vai nos dizer q vc andou dando uns cata numa pu.ta por ai??!!!???

-Pra sua informação ela é minha namorada- disse alterado.

-Vc namorando????? e ela é gostosa????

-ñ é da sua conta.

Ai eu já tava ficando enfezado, mas ai q veio a desgraça, minha namorada saiu do quarto pra sala só coberta com o lençol,andou até a cozinha e ñ viu a gente na sacada, ai os FDP dos meus amigos ficaram de boca aberta assobiaram e disseram:

-OI!!!! SURPRESA GATINHA!!!!

Ela ficou assustada deu um grito e saiu correndo pro quarto e ñ saiu de lá ate eles irem embora,ai escutei:

-Caralh.....!!!!! ñ sabia q tua namorada era tão gostosa!!!

-Cala boca!!!! vamo, fora!!!! agente já viu o q tinha q ver,acabou!!!! cai fora daki!!!!!

Minha namorada ficou chateada com tudo akilo e me pediu muitas desculpas, mas disse q ela ñ tinha q se preocupar q ñ era culpa dela e q essas coisas acontecem apesar de eu estar p.da vida. O problema q els tão rodeando ela só pq ela é bonita, eu sei q sou feioso e q ela é linda, mas cuido e tenho muito orgulho dela e eles ñ tem o direito q quer tomar o q é meu, já fussaram meu celular no trabalho pra pegar o telefone dela e agora mandam mensagens, flores bomboms, tudo em nome anonimo; mas eu sei q é esse desgraçados!!! fikei sabendo q tão fazendo uma conpetição pra ver quem é q pega ela primeiro. EU VO MATAR ELES!!!!! MEU ME AJUDA!!!!! EU TO PRECISANDO MESMO!!!!!! SE Ñ, EU MATOOOO ELESSSS!!!!!!

Comments

• eles nao sao seu amigo cara

se eu fosse tu

faria isso mesmo

pegaria eles de jeito e arrancaria um membro deles

principalmente o penis

odeio essa raça tbm

• vou abrir seus olhos:

AMIGO QUE É AMIGO NÃO FAZ ISSO, E RESPEITA!

ELES PELO VISTO NÃO SÃO SEUS AMIGOS, SE AFASTE DELES O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

• Vc disse q eles são mt, mas mt amigos seus mesmo.

Se não disse a eles q estava namorando, é pq não são tão amigos assim.

Além disso, vc foi mt ingênuo. Antes de receber seus amigos, vc deveria ter acordado a garota e mandado ela se vestir. Se tivesse feito isso e apresentado ela como namorada eles teriam mais respeito.

Vc provocou o mal estar.

• Velho pelo que eu vi teus amigos são uns babacas mesmo. Sei lá cara, acho que a solução é chegar neles se impor e impor respeito, colocar um limite na situação. A tua namorada parece ser uma garota séria, e acho q impor o respeito é a melhor maneira. Depois disso, na boa, se afasta desses otários, pq já foi erro vc estar namorando e ir na desses caras falow?

Boa sorte cara, tomara q tu supere essa.

• Nossa cara que tenso mesmo viu,não mate ninguem isso so vai piorar as coisas não cace briga nem nada isso só vai te por longe da sua namo. tenha paciencia, não exploda, não chame nem cvs mais com esses caras resguarde sua mulher não deixe esses homens chegarem perto dela. Mas se isso continuar arruma alguem, pague alguem pra dar uma surra neles >.< boa sorte ae

• CARACA .

Sua namorada te ama porque se não ela não estaria com você e ela não vai te trocar por caras imbecis como seus amigos que não respeitam nem a mulher do outro --' .

você tem que ser firme com seus amigos diz que não gosta desse tipo de brincadeira que é bom eles pararem , porque isso é falta de respeito com você e com ela , e se eles não parar , acabo a amizade porque ter amigos assim é melhor ter inimigos.

Beijos e Boa sorte

Sign In or Register to comment.