Qual o melhor cartão de crédito, atualmente?

Ola!

Qual é o melhor cartao de credito que existe atualmente?

Quero um cartão que dê para pagar com mais de 30 dias, e que seja internacional, de preferência.

Muito obrigado!

Comments

  • Operadoras de Cartão e Bancos são um paradoxo.

    Eles odeiam quem precisa deles e correm como loucos atrás de quem não precisa deles. Se você é uma das pessoas que não precisa, parabéns. Todos são ótimos e você nem imagina o que eles podem fazer por você.

  • Amigo, o prazo p pagar depende do dia que vc compra, mais normalmente o máximo é 35 dias independente do cartão de crédito, algumas empresas grandes com o prórpio cartão te oferece até 60 dias, mais não é todas. O meu cartão é Visa Internacional e nunca me deu problemas! Bjus e BN

  • O melhor cartão de crédito é aquele que você ganha bonus para gastar, ganha para convidar seus amigos, ganha em tudo o que seus amigos gasta até a terceira geração...Bonus esses que são revertidos em dinheiro para você gastar....com anuidade de R$ 6,00 reais ao mês..

    VC pode ter seu cartao de credito mesmo com nome nospc/serasa,

    Basta fazer seu Mega Bonus Unibanco com promocao de cotas para liberacao de limites de credito.

    Use o cartão e inicie, agora mesmo, o seu Círculo de Relacionamento MegaBônus.

    Para ter um Cartão MegaBônus você deve ser indicado por alguém que já faz parte do Círculo de Relacionamento MegaBônus. Por isso para conseguir o seu, faça o seguinte:

    Siga os 3 passos abaixo para pedir o seu Cartão MegaBônus:

    1 - Ligue para a Central Unicard Unibanco 4004-3000 (de 2ª feira a Domingo) para solicitar o cartão.

    Regiões metropolitanas:4004-3000

    Outras localidades: 0800-722-3000.

    2 - Informe o código de indicação à telefonista.

    O Código é:1170015343009

    3 - Pronto! Feito o Cartão, agora você já poderá obter o seu Código de Indicação ligando para 0800-728-1990 ou 4004-3000.

    IMNPORTANTE: Você precisará informar o código da pessoa que está indicando você:1170015343009

    Agradeço muito pela atenção dispensada

    Use o cartão e inicie, agora mesmo, o seu Círculo de Relacionamento MegaBônus.

    Tenho também um negócio para ganhar dinheiro com seu micro no conforto da sua casa...

    Mais informações.

    [email protected]

  • O cartão de crédito pode ser visa, mastercard, diners ou american express; nacional ou internacional; internacional é melhor porque você utilizando ele conseguirá pontos/milhas e estas milhagens você conseguirá descontos em viagens; todos os cartões são iguais, o prazo para pagar é o mesmo...os juros são semelhantes; o cartão de crédito melhor é aquele que te dá o cartão sem precisar pagar a 1ª anuidade e te dá um limite maior para compras do que o cartão do concorrente.

  • O meu cartão e Hipercard!!!

    eu nunca tive problema com este cartão

    ele é aceito em todo o país.

    espero q essa dica o ajude ok? bo final de semana.

  • O American Express é o melhor do mundo... aceito em todos os países... mas a anuidade é caríssima, aprovação é difícil, precisa ter renda alta...

    Se não for este o seu caso, como é o meu...rs...

    Opte pelo Visa... ele tbm é bem conceituado em vários países do mundo.

  • Desde que surgiram os cartões de crédito que tenho o Visa. Só algum tempo depois passei a usar o da bandeira Mastercard. Cartão de crédito todo ele é bom, desde que você não precise emprestar dinheiro ou refinanciar suas compras. Pagando rigorosamente em dia e pelo saldo total da fatura qualquer um é maravilhoso.

  • Master card

Sign In or Register to comment.