Como faço pra perder 2 kg em 4 dias???

ME AJUDEEEEM!!

Update:

Para aqueles que mandaram eu arancar o braço:

->Seus otários eu não quero perder o braço e sim peso!!!!!

Comments

  • A receita aí em cima, da batata, é boa, mas lembre-se:

    - sem sal (corte o máximo, se possível tudo)

    - coma um pouquinho toda hora (evita acúmulo no organismo, melhor pra sua saúde)

    - tome BANHO FRIO, você vai perder bastante caloria, mas cuidado, não sei se você é cardíaca.

    Uma coisa que enche barriga e tem poucos nutrientes é maçã. Melancia também entope. (e depois tem que mostrar o resultado aqui, senão volta tudo)

  • Como faço pra perder 2 kg em 4 dias?

    Descubra O Método Usado Pelas

    Famosas Para Perder Peso Rapidamente

    Até 4kg Em Somente 7 Dias !

    veja o que diz este site:

    http://migre.me/wfibC

    veja também Café Verde Extrato:

    http://migre.me/wfikq

    sucesso!!

  • Acredite milagres não existem, essa droga de mentira que pregam por ai.. perca tantos quilos em 5 dias é um absurdo... Se vc tem um X peso, o único jeito de perder tão rápido seria uma lipo.

    O máximo que vc pode fazer é uma desintoxicação e adotar uma dieta para desinchar ( se estiver inchada pode mesmo perder os dois kilos em um dia!!! ) Mas se não for esse o caso esqueça...

    Se estiver inchada, diminua drasticamente o consumo de sal, tome muita água, coma melancia, ou suco de abacaxi sem açucar, a melancia vai limpar sua bexiga e intestinos - Atenção não como melancia junto com as refeições.

    Faça uma reeducação alimentar aliada a exercícios físicos. Vc vai notar a diferença no primeiro mês. Mas se quiser acreditar em historinhas de shakes milagrosos, remédios milagrosos vá em frente e volte depois pra nos contar.

  • use uma alimentação mais leve, mais frutas, legumes e salada, mais o mais importante ande muito, uma vez eu caminhei 2 horas por dia, durante tres dias, fui me pesar e me assustei, por ter perdido 3 kg sei querer, então eu acho que esse é o segredo, experimente caminhar 2h e meia por dia, pra soar bastante mesmo e perder calorias

  • O único jeito pra perder peso tão rápido é parar de comer!!!

    Mas não faça isso!!!

    Não tenha essa pressa pra emagrecer, isso só vai fazer vc ficar mais anciosa e logo vai te fazer comer mais.

    Por isso te recomendo ir á um nutricionista, ele sim vai saber te orientar direitinho!

    Nada de fazer loucuras para emgrecer!!!

  • Faça um dieta,esse site aqui ensina oque fazer para emagrecer rápido bit.ly/Dietarápidabit.ly/Dietarápida

  • On-line, existem centenas de maneiras de perder peso, mas muitos não funcionam .. Eu tentei muitos deles sem sucesso até que eu tenho Provão este http://maismagro.info/

    Tenho certeza que você será surpreendido como rapidamente ser capaz de perder peso!

  • OLHA EU PERDI 3KG EM 1 SEMANA E MEIA SEM PASSAR FOME

    OQ EU FIZ: CORTEI QUALQUER TIPO DE AÇUCAR,FRIURAS,TUDO Q SE FAZ CARNE,ARROZ,FEIJÃO USAVA SÓ AGUA SEM AZEITE OU DERIVADOS,DERIVADOS DE LEITE,OVO,CARNE DE PORCO ESSAS COISAS Q CONTEM MAIS GORDURA..

    MAS COMIA + ERA FEJÃO E ARROS COM UMA SALADA E CARNE CUZIDA...E JOGAVA BOLA...OU CORRIA UMA HORA PELOMENOS 4 VEZES POR SEMANA

    PERDI 3 KG EM 1 SEMANA E MEIA SEM PASSAR FOME... TALVEZ ALGUMA DICA DESSA AJUDE...ABRAÇOS

  • Passe um SPA..

    RADRAPO

    na boca.

  • não coma nada, soh tome água e reze p naum desmaiar...huahuauhauhaa

Sign In or Register to comment.