Que motivos, na sua opinião, levam um adolescente a usar drogas.?
Dê sua opinião , creio que ajudará muitas familias e pessoas que se encontram nessa situação e não sabem oque fazer.
Dê sua opinião , creio que ajudará muitas familias e pessoas que se encontram nessa situação e não sabem oque fazer.
Comments
curiosidade e amigos q usam!
Oi miga Rosa, compreendo sua intenção de ajudar pessoas nessa situação, realmente é lastimável quem teve ou tem essa experiência tão devastadora, como praticamente sou ignorante no assunto prefiro deixar uma palavrinha do assunto que domino melhor, AME, AME e AME, não importa quem ou o que, mas AME SEMPRE e sempre sentirá o AMOR próximo de ti. Bjus pra ti. Ps: Gostei do avatar novo, muito colorido, alegre , jovem.
Realmente achom que são inúmeros os motivos que levam um adolescente a usar droga, desde uma simples curiosidade, até realmente uma mente fraca que se deixa iludir por uma sensação de alÃvio momentâneo, mas com estragos eternos. Enfim acredito realmente não importa o motivo, pois um mal paso qualquer um pode dar....acho que mais interessante seria saber, como um adolescente pode se livrar do uso das drogas.
os motivos são varios se vc começar a pensar bem,motivo é o q ñ vai faltar: "curiosidade,pressão dos colegas,má estrutura familiar..."
ma educação dos pais.
Tenho amigos que graças a Deus hj são só ex-usários, mas um dos motivos mais comuns é o embalo. Costumam ir na idéia de "amigos" e/ou ver outras pessoas consumirem e passam a achar q não há problema.
sempre tem influencia de outros. isso ele nunca faz sozinho.
seja parentes, amigos, ou mesmo desconhecidos.
sempre tem uma curiosidade. tambem uma vontade de se fazer o que é proibido
tambem uma vontade de se afirmar como adulto, responsavel por si
Falta de vergonha na cara,pois tenho certeza q/ os pais dão o melhor de si p/ q/ ele se tornem umas pessoas boas e dignas de respeito e admiração
a falta de um cerebro
o maior motovo na minha opniao eh a curiosidade.. saber oq acontece se usar aquilo.. o preblema eh se a pessoa passar a gostar..