mando uma msg ou ligo amanha? tenho chances de um sim?

olá pessoal, sai com uma menina agora de noite,

Não foi bem uma saida hehe...

Essa menina já pedi em namoro,tem 16 anos,nunca namorou é bem insegura.

Eu tenho 20 anos,ela disse que me curte e que seria legal namorar comg,mas tah indecisa e tal.

Eu nao sei mais o que faço pra conseguir uma reposta dela,hj perguntei se ela queria pensar mais ou deixar pra lá essa historia,escolheu pensar mais.

Hj me chamou pra ir no shopping com sua familia ,nao pude ir,mas achei legal seu convite!

Mando uma msg hj,falando que adorei sua companhia ou deixo pra amanha? e será que tenho chances com ela?

E mais ainda,o que posso fazer pra tirar o medo dela? Dou bastante espaço pra ela pensar ou fico marcando em cima?

Comments

  • Manda uma mensagem bem carinhosa...falando que adorou a companhia dela e eleogiando-a SEMPRE...mulher gosta disso...

    Se vc ligar ela pode se sentir mais presionada...e com a mensagem ela pode ficar pensando e sonhando com vc...mexer com a imaginação é uma boa tática =)

    Passe a mandar uma mensagem de boa noite todos os dias...será melhor do que prcurá-la, pois está distante e ao mesmo tempo presente ao lado dela =)

    Boa sorte e sejam felizes...pois é o que mais importa nessa vida!!! Não desista dos seu sonhos...se é ela quem te faz feliz...corre atrás...

    Beijinhooos ;)

  • E ai beleza?

    Calma vai de vagar,tudo tem o seu tempo

    .....Åß®äçö§......

  • Mande sim, é bastante delicado agradecer um convite e dizer que gostou da companhia! A menina é muito nova e é normal que se sinta assim! Espere a decisão dela, porque pelo que vejo, ela também gosta de ti!

  • Ela está insegura não quanto a vc. Ela quer namorar com vc. Mande a mensagem sim. Boa sorte.

  • Manda uma msg pra ela dizendo que amo estar com ela! agora não fique muito em-cima dela (vc mim entendi) continue dando espaço a ela agora mostre que vc estar afim de coisa seria bjs boa sorte...

  • Fica muito mais bonito ligar.

    Vai lá cara.Apróxima vez que vocÊs se cehgarem perto um do outro,tenta fazer esquentar o clima,puxa assuntos sérios com ela,sem frescura cara.Se ela quer pensar,diz pra ela,que não se pode pensar demais,porque não se pode pensar de mais.E seja sério.Namore com ela pra casar cara,não adianta estar 'pulando a serca',vai fundo e boa sorte.

    Abraços

  • Manda a mensagem sim, ela vai gostar, mas grude demais tbm não é bom, ela está fazendo o jogo dela, faça o seu!!!

  • Manda uma msg hj mesmo, e mostra pra ela q vc não é nenhum maníaco....

    Sendo carinhoso, atencioso...

    Vai em frente, q comigo e meu namorado aconteceu a mesma coisa... mas, ele foi em frente... me marcando cerradamente, mas me dando espaço ao mesmo tempo!!

    To torcendo por vc!

  • Manda uma msg assim..Adorei sua companhia hj...Boa noite linda! É simples e acho q toda mulher gostaria d ouvir isso, olha procure saber pq ela está insegura, assim fica mais fácil d mudar isso.Mas não fique mto em cima pra não sufocar ela.!

  • i tudo bem?? olha seria mais bonito se vc ligar!!

Sign In or Register to comment.