vc jah teve ou tem uma quedinha por um amigo?
Quedinha eh uma coisa dificil de explicar pq mtos dizem q num eh paixão e mtos menos amor, e sim um interesse intenso por alguem especial, geralmente um amigo próximo.
É algo sem explicação mas q mexe demais com a nossa cabeça.
RESPONDAM AE!
Comments
Já tive e ainda tenho por um menino que é (ou era nem sei mais) meu amigo...e isso dura OITO ANOS!
Até hoje não consigo descobrir o que vi nele, e apesar de ter tentado de tudo para afastar essa tentaçãozinha de mim,admito que tem sido uma batalha das brabas! Talvez seja amor..talvez seja só uma fixação ou uma birra que só acabará quando eu conseguir ao menos tirar uma lasquinha dele (no bom sentido)...de qualquer forma é muito gostoso sentir um frio na barriga quando falo com ele,ou sentir meu sorriso escapar fácil diante de uma de suas piadas sem graça...
Independente do que represente,é bom demais curtir essa sensação...
sim isso é normal...faz parte da vida ,vc tem essa 'quedinha' porcausa q amigo é como se fosse um imao intaum vc acaba tendo essa queda por conta de vcs se gostarem muito(isso-chama-se-amor-da-amizade)
Muitas vezes...Tive grandes amigos que se tornaram excelentes ficantes...Isso é uma delÃcia!
Pow, por amigo não. Agora por uma amiga eu já tive sim, inclusive fiquei com ela por um tempo. Mas não deu certo, eu gostava muito dela, e eu era apenas um amigo/ficante dela... Não despertei amor nela, e acabei me frustrando... OÃ
Ja tive uma queda bem forte por uma amiga minha mais ela preferial continuar sendo minha amiga do que ter algo mais serio.
Eu já fiquei com uma amiga minha, a gente foi ficando, e depois eu me apaixonei por ela. Só que o que era bom acabou rápido, ela viajou e ficou com outro cara. A gente brigou, voltamos a conversar, ficamos mais uma vez, pedi ela em namoro, mas antes que ela me desse uma respostas brigamos de novo, e hoje não mais conversamos. Não sinto raiva dela, desejo tudo de bom pra ela, mas é que fico sem jeito ao passar por ela, até para cumprimentar, e creio que o mesmo acontece com ela.
Foi quedinha não minha amiga ... foi um " cair de costas do Grand Canyon "
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjossssss